segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Só chupando bala


Em uma tarde não dormida, com o sono já me dando na cara, resolvo instintivamente sair da casa de um infeliz lá e junto de Chiisai - um cara que peleia muito como vocês podem saber - e então resolvemos ir para o lugar mais sombrio do mundo (mentira, da cidade) e resolvemos nos divertir em altas aventuras...na casa dele...

Possivelmente o pai dele estaria em casa, um grande homem...vou dar uma pequena explicação dele aqui: Ele é alto, forte, alto, tem pouca paciência quando quer e sua altura cresce a cada vez que o vejo. Muitos shinigamis comprimem o seu poder espiritual e deixa a zampakutou pequena, mas ele não, deixa-a solta e não é um shinigami! Por causa disso seu tamanho está sempre a crescer. Obs. Esp.: A mãe de Chiisai resolveu colocar pela casa paredes que anulam reiatsu (como aquelas que cercam a seireitei) para comprimi-lo e não matar os parentes com sua enorme pressão (as vezes, mesmo baixa, consegue elevar a níveis inimaginaveis quando está brabo) ou detonar a casa com seu mórbido tamanho.

Voltando a história...fomos lá e largamos as mochilas. O desafio era tamanho que não tinhamos nível o suficiente para que batessemos de frente contra o sub chefe do local, Yami, o pai de Chiisai. Resolvemos então sair para procurar um cosplay de Dante/Genesis/Não-é-cosplay/Cospobre-de-Dante-ou-Genesis, mas o que não lembramos, é que era domingo! E domingo as lojas ficam de cu doce e não liberam a entrada para a gente. A solução era mudar de estratégia e ir na casa de um amigo nosso, esquecido a muito na Party, o Cloud (também conhecido como Sr. Andrew ou Cloudovil).

Chegamos na casa do caro Sr. e nos deparamos com o pai dele, o Mr. Anderson que nos atendeu e logo começamos a conversar, pois o cara é muito foda e o filho dele tava (só para variar) "servindo de cachorrinho ou capacho da namorada".

Nossa ida não foi em vão. Tivemos altas conversas com ele sobre muitas coisas, assuntos que de uma certo ângulo me colocaram para baixo como outros me fizeram rir bagarai, como a história de um amigo dele, o...Juca Bala (nem lembro o nome do infeliz, se alguém lembrar, coloque em coment) que estava podre de bêbado e o Mr. Anderson teve que levá-lo para casa, mas no caminho, o infeliz me resolve parar "num novo bar". Meio contratiado por ele recém ter saído de um e estar bêbado mas foram. Chegando lá, algo estranho ocorria no ar e não era o meu celular recebendo uma ligação, era que naquele local se pagava 80 reais para entrar e...no balcão não tinha bebidas!!! Já pensando em besteira os dois começam a discutir o seu destino, se entrariam ou não. Fim de papo, o amigo dele pagou a entrada dos dois e entraram. Chegando lá, simplesmente a visão do inferno! Mulheres e homens correndo para tudo que é lado pelados e fazendo sexo em tudo que é canto. Imaginem o cheiro do local! No momento, Mr. Anderson planejava como poderia sair de lá mas não sabia como largar o titio Juca e então inventou a desculpa que iria fumar lá fora. Foi para fora e ligou para a mulher dizendo que iria arrumar uma desculpa e voltar para casa e relatar o processo, e assim que termina o cigarro, sobe novamente e...cadê o infeliz?! Dando uma olhada no local com sua visão de Gavião cego, vê uma bunda branca subindo e descendo desesperada e rindo, corre escadaria abaixo e volta para sua humilde casa enquanto fica com aquilo na cabeça pensando:"pensei que o puto estivesse apenas com vergonha, não! Ele só queria que eu me distanciasse um pouco para poder cair na foda!".

Assuntos como namoradas foi muito tocado, ainda mais o filho dele que chegava as 9 da nnoitra e acordava ele, dava oi para ele e voltava para a cama. As seis da manhã, ouve barulhos na sala e então vai lá. O Sr. Andrew estava saindo e seu pai pergunta:"Aonde tu tá indo?" e ele:"Para a casa da minha mulher." Até eu riria dessa afirmação e foi o que fiz quando ouvi o tal relato. Antes que saísse ele pergunto:"Tua mulher? E o Gilmar (sogrão) tu fala para ele:'Essa é minha mulher Gilmar'?" e meio encabulado ele responde:"Não não não" e no meio de risos o pai dele fala:"Lá é Seu Gilmar e tua namorada né? safadééééééééénho" e finalmente o Cloudovil pôde sair de sua casa.

Outro relato que ocorreu foi de quando ele vinha com seu salário no meio do mês e contava para o pai dele que logo o advertiu que aquilo era um adiantamento e com todo o peito erguido ele falou que aquilo deveria se um dinheirinho a mais porque ele era foda! Na sinuca, no trabalho, em tudo! E vendo que aquilo ia dar em nada, falou para ele que era para controlar direito o recebido e não para ficar de gordice com a namorada. Dito e feito, levou a garota para jantar no shopping e comprou uma avaiana de pau para ela.

Bem, olhamos no horário e vimos que apesar daquela tarde ter sido muito bem aproveitada, tivemos que ir pois Chiisai tinha hora para voltar (cinco e meia) e chegamos na casa dele só as seis! Já nos preparavámos para que o Chefe daquele local nos atingisse com seu poder máximo que apenas um 99 com bônus em def seguraria (mesmo assim ficando com a vida no vermelho ou no amarelo minímo) mas...ela fez nada! E me deu oi normalmente.

Deixei as coisas, peguei minha mochila no calabouço e peguei o ônibus para minhas casa e resolvi dormir pois eu estava simplesmente podre!


"'Clô' para os amigos, 'vil' para os inimigos e 'dô' para quem eu quiser, vote em Clodovil"
Clodovil (nas eleições de 2008)

2 comentários:

  1. E tbm fis a mesma merda,sai pra rua pra comprar coisas sabendo que as lojas no domingo sao cu doce¬¬.

    ResponderExcluir
  2. nah, tipo, eu sabia que não abriam, eu só pensei em arriscar pra ver se tinha alguma aberta '-'

    ResponderExcluir