
Acho que alguns aqui vão entender o que eu vou falar, outros não, mas que se foda, escrevo aqui só pra passar o tempo mesmo.
Então, creio eu que todos aqui já tiveram várias fases. Mais quietinho, mais extrovertido, mais isso, mais aquilo, tchun-tcha, emo, metaleiro, pagodeiro e o caralho a quatro.
Algumas vezes percebemos essas mudanças imediatamente, outras só mais tarde, enquanto pensamos um pouco sobre o que tem acontecido, e outras ainda que não percebemos.
Apesar de nós não percebermos isso na grande maioria das vezes, as pessoas ao nosso redor sempre percebem, sempre. Algumas vezes eles se acostumam com isso, outras não.
Papo de que as pessoas não mudam é pura balela. As pessoas estão em constante mudança, a cada minuto tu muda um pouco, a cada segundo. Nossas vidas são feitas de mudanças.
Claro que não é uma coisa que queremos, afinal, se pudesse ser assim, o mundo seria um caos total.
A coisa aqui, é você escutar o que os outros tem a dizer. Sobre tuas decisões, sobre tuas mudanças, tudo. Claro que tu escuta eles se quiser, se não é só mandar tomar no meio do cu *mentira, tu tem que dizer que tu não quer escutar como gente*, mas é sempre bom escutar os outros, assim tu pode (ou ao menos tentar) melhorar.
Tu sempre vai mudar, não importa se tu quer ou não, o negócio é tu conseguir se acostumar e aceitar essas mudanças (eu posso dizer que não consigo aceitar, eu gosto de tal coisa de tal maneira, se ela mudar, eu não vou conseguir me acostumar) ou se mudar e decidir virar carpinteiro .___.
Bãti contudo porém, eu já disse o que tinha que dizer, mas por via das dúvidas, eu vou dizer novamente. Mudar é normal, é uma coisa da vida. O negócio é tu aceitar e ir se divertindo com essas mudanças.
Bem, eras isso.
See you later ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário