terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um X-Coração


Pois bem, primeiro post sério aqui no blog.

Algumas vezes nós olhamos para o lado e vemos que está faltando alguma coisa, então começamos uma caçada ininterrupta para um X-Coração, afinal, não se pode procurar alguma coisa de barriga vazia (aprendam pequenos gafanhotos, uma das regras da gordice)

Após termos comido até nossas costelas gritarem que girafas não existem, começamos a buscar o que sentimos que precisamos. Alguns podem achar que falta algum video-game qualquer, outros que pode faltar sair, outros que falta ler e estudar (ai que burros).

Pois bem caros leitores, não falta nada disso, o que todos sentimos que precisamos, não importa quando, é atenção. Claro, não digo que sair, jogar alguma coisa ou estudar não é importante (ok, ignorem o estudar), não, mas tudo isso são meios de se achar a atenção que queremos.

Não digo atenção da mãe, familiares, nada disso. Queremos atenção de quem nós achamos importante (novamente, não interpretem mal, familiares são sim muito importantes), talvez alguém ache mais importante a atenção de estranhos, de pessoas conhecidas ou o escambal, mas sempre tem alguém que tu vai precisar ter toda a atenção. Talvez não sejam todos que sintam isso, mas creio que a grande maioria sente. Ficar conversando com quem tu gosta ou simplesmente ficar olhando um para o outro, um professor que te parabeniza ou fica conversando, amigos dançando/bebendo/conversando/fazendo o que acham melhor da vida. Todos, uma hora ou outra, precisam de atenção, isso é inevitável, o que muda é a intensidade que tu vai precisar depois.

Talvez tu vá em um zoológico pra ver se um rinoceronte vai ficar olhando pra ti e saciar toda a atenção que tu precise, ou então tu começa uma carrera política para se tornar presidente da Nova Zelandia onde tu obrigaria todos a terem uma casa no molde das dos hobbits e ser reconhecido pelo mundo inteiro por isso.

O que quero dizer, é que não adianta ficar esperando que alguém venha e diga alguma coisa pra ti. O que se tem que fazer, é largar a gordice e ir fazer por merecer, fazer alguma coisa para que tu tenha a devida atenção que tu acha necessária.

Claro que tem aqueles que mandam todo mundo morrer de explosão anal e ficam sentados em uma cadeira assistindo Two And a Half Man por não ter programa mais educativo para assistir durante um almoço onde tu está sozinho e com suspeita da porca, mas isso já é outro post e outro ponto de vista, então que se exploda.


See you later ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário