quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Como uma caturrita


Olá pessoal que anda lendo aqui o blog, venho mostrar mais da minha pensação/opinião sobre as coisas... e assim pretendo me manter, sempre que postar, colocar uma história e uma pensação (a história é a parte mais difícil DX)...

Pois é, acho que a maioria que vai ler aqui já tiveram problemas com alguém, onde opiniões e o que sentimos se chocam... Pra mim, o importante nisso tudo, é tu mostrar o que tu acha, a menos que valha a pena abaixar a cabeça e escutar quieto, mas esses são poucos os casos, tua opinião e sentimentos sempre devem vir em primeiro lugar na maioria das vezes.

Não importa se isso vai causar algum problema pra ti, ou que tu ache que vá se arrepender, o melhor sempre é dizer o que tu acha, o que tu sente.

Claro, existem aquelas pessoas que tem meio mundo ao redor dizendo que vai dar merda e não escutam, nem ao menos levam em consideração, mas esses tem mais é que se foder, talvez assim aprendam a escutar os outros e falar no mesmo tom...

Sim, não é sempre isso, mas eu acho que na grande maioria das vezes a pessoa tem que se impor como uma caturrita faz, com seus berros escrotos de altos e irritantes.

BÃTI CONTUDO PORÉM, isso é só minha opinião, e cada um tem que ter a sua própria, e eu só vim compartilhar isso por ter vindo esse assunto na minha cabecinha agora por umas tretas que deram aqui comigo (vixi, muita treta vixi, muita treta vixi...)

No mais, de pensação é isso '-'

Obs: OMFFMG, mini post detected


See you later ^^

3 comentários: