quarta-feira, 30 de setembro de 2009

8 em matemática

Pois bem amiguinhos, aqui eu volto para falar com vocês sobre o que eu vou vendo e pensando. Eu disse no post anterior que não iria fazer homenagens por achar uma viadisse, mas eu mudei de ideia como uma garota aleijada muda de posição durante um sexo selvagem em uma cadeira de rodas. E esse post vai ser em homenagem ao meu emiguxo emo neGin, que me mandou um site bem divertido (ehehehehehehe *hagah*) pra eu passar o tempo, e me veio esse assunto na cabeça, então, valeu aí neGin, sempre apoiando muito meu trabalho e... apoiando o caralho, tu nem queria ler essa merda, então tomara que tu morra.

Eu vi, e isso é comprovado, que TODOS os homens acessam, talvez mude de tempo entre cada visita mas ainda entram, em sites onde eles podem encontrar o que eles querem pra relaxar, um site de putaria.

Sei lá, talvez seja por estar muito estressado, por querer ver se o chico bento vai crescer, sei lá, eu sei que o homem entra em site de putaria, e se disser que não entra é a uma mentira descarada.

O conteudo não vai ajudar muito no 8 que ele precisa em matemática, ou não vai ajudar ele a conseguir uma namorada de dar inveja, mas naquele momento solene, onde é tu e tu mesmo, tudo o que tu precisa é de uma mãozinha, e todos os teus problemas somem.

Eu vi esses dias uma coisa chamada oxitocina, e ela cria a "paixão". É uma coisinha criada pelo corpo que faz te sentir mais calmo, melhor, é ela que dá aquela sensação boa quando tu abraça apertado quem tu gosta, quando tu dá um beijo, quando faz o caralho a quatro que tu queira.

Pois bem, depois de alguns segundos pensando, cheguei à conclusão de que, quando o cara tá lá vendo tudo aquilo, não me importa se é brasileirinhas, um hentai qualquer ou fotos/vídeos amadores, quando o cara tá vendo tudo isso, o nível de oxicitocina dá um lvl up rapidão, como se estivesse em frenesi. Daí tu esquece todos os teus problemas e tá pouco se fodendo se alguém vai de pegar com a mão na massa, o negócio é tu desestressar, então o homem se auto-erotiza (adoro falar isso, acho muito foda).

Não importa o que seja, quando o cara se auto-erotiza ou transa, ele desestressa, e tudo parece bom o suficiente, tudo é suportável.

Daí amiguinhos, é só correr pro abraço. O cara fica mais calmo, sereno, desestressado, ele vira gente.

Claro que existem aqueles Tomelirola que fazem por serem uns nerds tetudos viciados em necrozoopedofilia descarados, mas daí já é outro caso, e eu estou falando de gente, não de animais acéfalos.

Bem, no mais é isso, agora vou falar os nomes que eu não tinha citado no outro post por pura preguiça de dar um edit lá.

Um agradecimento ao Cotoco que começou a seguir o blog e comentou em pvt meus posts, e ao Thithighogho que também comentou meus posts em pvt, brigadão aí pros dois e pro neGin também, como já falei no começo do post.


See you later ^^

sábado, 26 de setembro de 2009

No escurinho

Olá amiguinhos e amiguinhas, estou aqui novamente para postar. Mas antes, eu recebi uns comentários em pvt muito legais, que me fizeram me sentir tri bem, vi que alguns gostaram de uns posts, sendo que até chegaram a ajudar um certo individuo, valeu mesmo.

Mas não, eu não vou fazer a bixisse de homenagear alguém em um post, e quem não gostar que se foda, não me importo com isso.

Pois bem, eu sempre vi em tudo quanto é canto (sério, sempre tem disso) pessoas que se sentavam ou que ficavam no escuro pra pensar. E eu nunca entendi isso, pra mim não iria ajudar em porcaria nenhuma, tu só ia estar no escuro, nada mais, nada menos.

Pois bem, hoje de tarde resolvi tirar isso a limpo, e eu tava com a cabeça cheia de coisas tensas, e resolvi sair um pouco do pc, apagar a luz e ir me deitar pra pensar sobre necrozoopedofilia e seus males.

Tudo muito bom, tudo muito bem, e eu ali deitado, esperando que o escuro guiasse minha mente pelo cemitério de filhotes de rinocerontes, me ajudando a entender o que diachos levaria um homem a estuprar um filhote de macaco morto, até que... eu percebo que não ajudaria em nada, eu preciso mesmo é começar a beber, vender o coração e comprar um outro fígado, ama menos e bebe mais.

Então eu comecei a pensar em outra questão... por que fazem isso? Facada, briga, assassinato... pra que, pra que guerra? @___@

Pra ficar bonito? Pra... sei lá pra que diachos eles colocariam um homem com um copo cheio de vodka sentadinho em um sofá no meio da madrugada pensando se girafas existem ou não (ai que burro, ele ainda não sabe que girafas não existem XD~). Puro bla bla bla napoleão bla bla bla, o escuro não te ajuda a pensar, muito pelo contrário, te dá um sono do caralho e teus pensamentos ficam muito lentos.

Se quer descobrir como tu ficou com um olho de vidro, começar a colocar câmeras pra vigiar o teu gato, vão te ajudar muito mais do que tu tentar ficar bonitinho, sentadinho no teu banquinho de madeira no escurinho.


See you later ^^

Coca entre os dois

Pois bem, aqui eu volto para continuar falando coisinhas. Já estou voltando ao normal e largando a cloudisse de mão (deuses, como pude ficar nesse estado?), então meus posts serão menos coerentes a partir de agora.

Pois é, todo mundo aqui já conhece nossa velha inimiga, a... *TAM DAM DAM DAAAAAAM* ... ... ... ... ... gordice '-'

Claro, todos já devem ter tido aquela ideia que parecia maravilhosa, perfeita, anti-fail, até que começa a fazer...

Por exemplo esse ano, quando eu pretendi começar a fazer abdomais sempre quando acordava e antes de dormir, pra ver se eu conseguia dar alguma forma nessa coisa que eu chamo de barriga.

No primeiro dia tudo muito bom, tudo muito bem, faço tudo e vou dormir. Acordo e tenho aquela preguiça de fazer os benditos abdominais, então eu digo "eu compenso de noite, faço o dobro". Chega a noite e eu estou muito estressado/cansado/com sono/ sei lá o que eu to sentindo e resolvo não fazer hoje, vou compensar amanhã.

E assim vai seguindo e seguindo e seguindo, e tu querendo largar a gordice, mas a gordice é forte demais, e tu não tá afim de fazer uma dieta (dieta são para gays fracos '-'), então tu tá sem dieta, fora de cogitação. A única forma é voltar para os abdominais, mas virar um abdominável homem das neves? Nem, tu precisa de um incentivo, alguma coisa que te mostre que vá valer a pena tu fazer toda essa merda.

Então tu desiste e deixa tudo pra mais tarde, pensando "ainda sou novo, depois eu começo a fazer alguma coisa".

Caros leitores... NÃO FAÇAM ISSO!!!! DX

Não podemos deixar a gordice entrar no nosso laboratório, quarto, casa, cabana, barraco, marreco, pato, seja lá no que diachos tu mora, não podemos! Devemos ser mais fortes do que a gordice e dizer "Chega de gordice!!! " como um membro da santíssima trindade fez u-u'

Vamos largar esse nosso inimigo de tempos primórdios e começar a fazer alguma coisa que preste, se não... eu não sei as proporções que isso possa tomar D:

Mas creio que os meus abdominais não valiam de muita coisa... eu sempre fazia duas rodadas de abdominais, mas eu intercalava um puta copo de coca entre eles.... então não fazia merda nenhuma, foi melhor parar mesmo '-'

Mas fazer alguma coisa da vida é importante, depois de um tempo tu se sente bem melhor '-'


See you later ^^

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acertar é bom...

Bem, não consegui pensar em ninguém melhor do que o querido Joker pra esse post, e vamos dizer, essa fanart dele está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Só pra deixar a par de algumas coisas também, segunda eu tava indo pra casa e eu vi a guria da cantada de pedreiro que eu falei posts atrás... e eu nunca mais penso em olhar pra ela... Isso se dá pelo fato de ela ter um namorado, e que eu provavelmente apanharia muito dele, por ele ser uma porta. Mas graças a deus eu tenho o Yami do meu lado.

Bem, agora sobre o post.

Quem aqui nunca sentiu alguma coisa, apostou, teve uma intuição? Pois é, isso é muito bom, maravilhoso. Mas tu ver por várias coisas que tu acertou com isso, deuses, é uma das melhores sensações do mundo, sem brincadeira nenhuma.

Com algumas tretas que tem acontecido, eu acabei tendo uma intuição, achando que uma coisa iria acontecer. Pois bem, todos os homens conhecem todos os homens, todos sabem de como vai ser, o que vai acontecer, que tipo de cara tal pessoa é só pelas suas atitudes, e podem saber seus próximos passos, mesmo que esses demorem a vir.

E é bem isso que aconteceu, eu acertei em uma intuição, e meudeusdocéu, como fiquei animado com isso. Eu... sei lá, eu só fiquei muito animado, muito mesmo, e agora tudo parece estar dando certo pra mim, parece que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Não sei explicar essa sensação. Essa sensação de quando tudo dá certo pra ti, de quando parece que as tuas preces foram ouvidas, de quando tudo está ao teu favor.

Creio que duas pessoas que vão ler isso não vão ter dificuldade nenhuma de ver do que diachos eu estou falando aqui em cima, mas acho que isso tudo que eu falei foi só história pra boi dormir, então agora eu vou começar a falar mesmo.

Sempre que apostamos e vemos que acertamos, ficamos muito felizes, animados, e vamos lá e apostamos de novo. Quando estamos com sorte, animados, usamos e abusamos dessa sorte, até que comecemos a nos dar mal, e quando isso acontece, é melhor começarmos a nos prevenir e perceber que é hora de parar antes que tu perca tudo.

Geralmente nós temos ondas de azar e de sorte equilibradas. Depois de uma grande onda de erros e decepções, virá uma extremamente boa e gratificante, onde tu vai ter muitos acertos e se animar muito.

Talvez não seja verdade, talvez seja só a tua consciência tentando encontrar um refúgio para as desilusões que tu teve, dos teus erros, e nesse refúgio ela vê e diz que tudo está perfeito, que tudo está muito bom, que tudo está ao teu favor.

Claro que não dá pra confiar na sorte e na tua intuição sempre (se bem que confiar na tua própria intuição é básico ._.), e claro que nem sempre tu vai acertar nisso. O negócio, a manha, é tu entender que tudo isso é só uma fase, é só uma pequena parte, um pequeno erro, que tu não pode se deixar abalar por isso, que tu não pode se deixar levar por isso.

Mas abuse da sua sorte enquanto tu tem ela, enquanto ela está contigo, assim como tu deve usar e abusar de tudo que tu tem, tudo que tu ache prazeroso, afinal ninguém sabe até quando elas vão estar do teu lado. DEIXO BEM CLARO que não é pra tu pular tudo, faça uma parte por uma, não pule do primeiro capítulo do livro até o último, pensando que tu vai entender tudo. Sempre tenha calma, paciência, e respeito. Respeite tudo que tu tem, respeite todos, e respeite e si mesmo '-'

Claro, nem tudo é proporcional, e isso é só o que eu acho, não adianta se guiar por isso ou tentar achar algum apoio por alguma fase da tua vida (apesar de que eu adoraria isso, pessoas se apoiando no que eu acho... que leckal *-*).

É isso que eu acho, o que eu sinto, e quem não concorda... pense em algo melhor e mostre! Mas não posso fazer nada para que você goste do que eu escrevi, do que eu acho, então eu estou pouco me fodendo pra isso.

Bem, por hoje é isso pessoal, se eu conseguir pensar em alguma história boa eu venho aqui e posto, se não vai ficar só na pensação mesmo.

See you later ^^

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Só chupando bala


Em uma tarde não dormida, com o sono já me dando na cara, resolvo instintivamente sair da casa de um infeliz lá e junto de Chiisai - um cara que peleia muito como vocês podem saber - e então resolvemos ir para o lugar mais sombrio do mundo (mentira, da cidade) e resolvemos nos divertir em altas aventuras...na casa dele...

Possivelmente o pai dele estaria em casa, um grande homem...vou dar uma pequena explicação dele aqui: Ele é alto, forte, alto, tem pouca paciência quando quer e sua altura cresce a cada vez que o vejo. Muitos shinigamis comprimem o seu poder espiritual e deixa a zampakutou pequena, mas ele não, deixa-a solta e não é um shinigami! Por causa disso seu tamanho está sempre a crescer. Obs. Esp.: A mãe de Chiisai resolveu colocar pela casa paredes que anulam reiatsu (como aquelas que cercam a seireitei) para comprimi-lo e não matar os parentes com sua enorme pressão (as vezes, mesmo baixa, consegue elevar a níveis inimaginaveis quando está brabo) ou detonar a casa com seu mórbido tamanho.

Voltando a história...fomos lá e largamos as mochilas. O desafio era tamanho que não tinhamos nível o suficiente para que batessemos de frente contra o sub chefe do local, Yami, o pai de Chiisai. Resolvemos então sair para procurar um cosplay de Dante/Genesis/Não-é-cosplay/Cospobre-de-Dante-ou-Genesis, mas o que não lembramos, é que era domingo! E domingo as lojas ficam de cu doce e não liberam a entrada para a gente. A solução era mudar de estratégia e ir na casa de um amigo nosso, esquecido a muito na Party, o Cloud (também conhecido como Sr. Andrew ou Cloudovil).

Chegamos na casa do caro Sr. e nos deparamos com o pai dele, o Mr. Anderson que nos atendeu e logo começamos a conversar, pois o cara é muito foda e o filho dele tava (só para variar) "servindo de cachorrinho ou capacho da namorada".

Nossa ida não foi em vão. Tivemos altas conversas com ele sobre muitas coisas, assuntos que de uma certo ângulo me colocaram para baixo como outros me fizeram rir bagarai, como a história de um amigo dele, o...Juca Bala (nem lembro o nome do infeliz, se alguém lembrar, coloque em coment) que estava podre de bêbado e o Mr. Anderson teve que levá-lo para casa, mas no caminho, o infeliz me resolve parar "num novo bar". Meio contratiado por ele recém ter saído de um e estar bêbado mas foram. Chegando lá, algo estranho ocorria no ar e não era o meu celular recebendo uma ligação, era que naquele local se pagava 80 reais para entrar e...no balcão não tinha bebidas!!! Já pensando em besteira os dois começam a discutir o seu destino, se entrariam ou não. Fim de papo, o amigo dele pagou a entrada dos dois e entraram. Chegando lá, simplesmente a visão do inferno! Mulheres e homens correndo para tudo que é lado pelados e fazendo sexo em tudo que é canto. Imaginem o cheiro do local! No momento, Mr. Anderson planejava como poderia sair de lá mas não sabia como largar o titio Juca e então inventou a desculpa que iria fumar lá fora. Foi para fora e ligou para a mulher dizendo que iria arrumar uma desculpa e voltar para casa e relatar o processo, e assim que termina o cigarro, sobe novamente e...cadê o infeliz?! Dando uma olhada no local com sua visão de Gavião cego, vê uma bunda branca subindo e descendo desesperada e rindo, corre escadaria abaixo e volta para sua humilde casa enquanto fica com aquilo na cabeça pensando:"pensei que o puto estivesse apenas com vergonha, não! Ele só queria que eu me distanciasse um pouco para poder cair na foda!".

Assuntos como namoradas foi muito tocado, ainda mais o filho dele que chegava as 9 da nnoitra e acordava ele, dava oi para ele e voltava para a cama. As seis da manhã, ouve barulhos na sala e então vai lá. O Sr. Andrew estava saindo e seu pai pergunta:"Aonde tu tá indo?" e ele:"Para a casa da minha mulher." Até eu riria dessa afirmação e foi o que fiz quando ouvi o tal relato. Antes que saísse ele pergunto:"Tua mulher? E o Gilmar (sogrão) tu fala para ele:'Essa é minha mulher Gilmar'?" e meio encabulado ele responde:"Não não não" e no meio de risos o pai dele fala:"Lá é Seu Gilmar e tua namorada né? safadééééééééénho" e finalmente o Cloudovil pôde sair de sua casa.

Outro relato que ocorreu foi de quando ele vinha com seu salário no meio do mês e contava para o pai dele que logo o advertiu que aquilo era um adiantamento e com todo o peito erguido ele falou que aquilo deveria se um dinheirinho a mais porque ele era foda! Na sinuca, no trabalho, em tudo! E vendo que aquilo ia dar em nada, falou para ele que era para controlar direito o recebido e não para ficar de gordice com a namorada. Dito e feito, levou a garota para jantar no shopping e comprou uma avaiana de pau para ela.

Bem, olhamos no horário e vimos que apesar daquela tarde ter sido muito bem aproveitada, tivemos que ir pois Chiisai tinha hora para voltar (cinco e meia) e chegamos na casa dele só as seis! Já nos preparavámos para que o Chefe daquele local nos atingisse com seu poder máximo que apenas um 99 com bônus em def seguraria (mesmo assim ficando com a vida no vermelho ou no amarelo minímo) mas...ela fez nada! E me deu oi normalmente.

Deixei as coisas, peguei minha mochila no calabouço e peguei o ônibus para minhas casa e resolvi dormir pois eu estava simplesmente podre!


"'Clô' para os amigos, 'vil' para os inimigos e 'dô' para quem eu quiser, vote em Clodovil"
Clodovil (nas eleições de 2008)

Só você não vê...

Pois bem, depois de um tempinho bem curto sem postar, venho aqui falar mais de pensação.

Acho que alguns aqui vão entender o que eu vou falar, outros não, mas que se foda, escrevo aqui só pra passar o tempo mesmo.

Então, creio eu que todos aqui já tiveram várias fases. Mais quietinho, mais extrovertido, mais isso, mais aquilo, tchun-tcha, emo, metaleiro, pagodeiro e o caralho a quatro.

Algumas vezes percebemos essas mudanças imediatamente, outras só mais tarde, enquanto pensamos um pouco sobre o que tem acontecido, e outras ainda que não percebemos.

Apesar de nós não percebermos isso na grande maioria das vezes, as pessoas ao nosso redor sempre percebem, sempre. Algumas vezes eles se acostumam com isso, outras não.

Papo de que as pessoas não mudam é pura balela. As pessoas estão em constante mudança, a cada minuto tu muda um pouco, a cada segundo. Nossas vidas são feitas de mudanças.

Claro que não é uma coisa que queremos, afinal, se pudesse ser assim, o mundo seria um caos total.

A coisa aqui, é você escutar o que os outros tem a dizer. Sobre tuas decisões, sobre tuas mudanças, tudo. Claro que tu escuta eles se quiser, se não é só mandar tomar no meio do cu *mentira, tu tem que dizer que tu não quer escutar como gente*, mas é sempre bom escutar os outros, assim tu pode (ou ao menos tentar) melhorar.

Tu sempre vai mudar, não importa se tu quer ou não, o negócio é tu conseguir se acostumar e aceitar essas mudanças (eu posso dizer que não consigo aceitar, eu gosto de tal coisa de tal maneira, se ela mudar, eu não vou conseguir me acostumar) ou se mudar e decidir virar carpinteiro .___.

Bãti contudo porém, eu já disse o que tinha que dizer, mas por via das dúvidas, eu vou dizer novamente. Mudar é normal, é uma coisa da vida. O negócio é tu aceitar e ir se divertindo com essas mudanças.

Bem, eras isso.

See you later ^^

sábado, 19 de setembro de 2009

Confiança para poucos

Como essa naba é feita pra botar nossos pensamentos e tretas,eu ja tinha contado uma treta, agora vamos a um pensamento(agora fudeu geral).

Esse sabado(na real é domingo,mas foda-se eu digo o dia que eu quiser) a noite estavamos dialogando sobre tretas familiares, e como a maioria de vocês sabe eu não curto muito morar com meu veio, mas a parte isso, meu amigo falou que se ele não passar no vestibular ele vai sai de casa, ele me convidou pra morar com ele(na real eu me convidei, e não irei dar explicação, vocês não merecem), agora e so torcer para ele passar(aqui eu tentei dizer rodar), mas se eu for pra la eu pretendo levar minha irmã menor comigo, por que seria melhor pra mim, por que ela fas uma torrada muito boa, e pra ela por que ela não perderia as mordomia dela, o nosso mordomo iria conosco, mas o Guedes iria conosco tambem,ele um pessoas de 20 anos com tendencia a ser pedofilo(CARA QUE ASSEDIA CRIANÇAS), e minha querida irmazinha tem 13 anos, ai o seguinte dialogo aconteceu:

Eu:Bah minha irma vai durmi de tranca,muito certo.
Guedes:Bah meu,tu realmente não confia em mim.
Eu:Cara, desculpa de te falar, mas eu não confio plenamente em ti.
Buzz:Depois dessa é melhor nos ir embora.

Eu falei toda essa história sem sentido algum, que não ira mudar a vida de vocês eu sei disso, mas ela serve para a introdução do assunto principal desse post, que é:Em que você confia realmente nessa sua vida mediocre de gordo.

Poucas confiam realmente nas pessoas, por exemplo o sasori, ele não confia nem no propria sombra(so porque ela tentou te matar, 4 vezes, não é motivo pra tu desconfiar dela), normalmente esse tipo de pessoa é muito psicotica,e o sasori se encaixa nesse padrão que é o Lego.

O Chissai, eu não sei enquanto a confiança dele, mas eu digo uma coisa eu confio nele, e se ele não me ajudar eu tiro o pinto dele fora e pinduro na parede.
E sempre bom encontrar pessoas com que confiar, mas eu preferiveu que tenha uma confiança de ambas as partes, não é legal ser enganado(T.T), essa deve ser a causa de muitas mortes.
E so isso me interromperam,e perdi o fio do bagulho.

VÃO PRO INFERNO!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estragar o cadarço...



Pois bem gente, venho lhes contar mais um causo meu, daonde vocês possam tirar alguma coisa proveitosa e inteligente, afinal, todos podem aprender com os erros (leia-se retardadisse) dos outros...

Então, esse acontecimento foi lá pela... segunda série, creio... não me lembro dos dotalhes direito, então que se exploda õ.o

Pois bem, durante o recreio, eu sempre costumava sair para brincar com os amigos (medo do sexo feminino @___@), e geralmente eram brincadeiras de um correr atrás do outro, pega-pega, esconde-esconde, pique-esconde, policia e ladrão, não importa qual fosse, estava constantemente presente nos meus momentos de lazer na escola.

Em um desses dias, eu, muito feliz, fui com dois amigos brincar no ginásio da escola, neste tinha uma arquibancada, onde cada degrau era bem maior que minhas pequenas perninhas, e, para mim, era animal demais sair correndo e pulando de degrau em degrau...

Pois bem, era um pega-pega, e acabaram tocando em mim... eu devia mostrar que eu era rápido como um mosquitinho, então me virei e comecei a correr atrás deles.

Os dois começaram a descer correndo e pulando, e eu segui eles, para tentar alcançá-los e poder me acalmar um pouco de novo... mas... teve um pequeno problema...

O meu cadarço estava desamarrado... SIM, JÁ DEU PRA ENTENDER NÉ?!?!? EU CAÍ DE BOCA NAQUELA MERDA, POR CAUSA DE UM MALDITO CADARÇO!!!

Mas, por sorte, eu não estraguei o cadarço nem o tênis, estes ficaram intactos... já minha boca/beiço (sim, isso aqui já não pode ser chamado de lábio, é beiço mesmo) ficaram totalmente... bizonhos...

Quando meus amigos perceberam que eu não estava mais correndo, mas sim pintando a arquibancada de vermelho, voltaram e como bons samaritanos, me ajudaram a ir até o bebedouro, aonde eu pude lavar com uma água bem geladinha toda aquela coisa aberta *-*

Logo depois eu fui levado até o SCT pelos meus dois amigos, aonde contataram meus pais que eu tinha me esfolado todo (mentira, foi só a boca), eles vieram bem rápido até, e me levaram pra um hospital...

Cara, quando eu vi que o médico/dentista queria olhar a minha boca... eu entrei em pânico... vou tentar reproduzir o que foi dito.

Homem sem coração: Okie dokie, vamos dar uma olhada na boca desse animal acéfalo...
Chiisai: NÃÃÃÃÃÃO, SAI DAQUI! NÃO TOCA! NÃO TOCA!
Homem sem coração: Não vou tocar, calma... *começa a aproxima a mão*
Chiisai: CLARO QUE VAI, NÃO CONFIO EM TI! ENTÃO COLOCA A MÃO PRA TRÁS, PRA TRÁS!!!

Depois disso eu não me lembro muito bem o que aconteceu, eu sei que eu voltei pra casa e aquela coisa ficou meio amarela depois de uns tempos... e meus dentes que eram tão lindos ficaram arrebentados e tortos DX

Bem, então, quando disserem "teu cadarço tá desamarrado", pelamordedeus, amarrem, vocês não tem idéia da merda que pode dar...

No mais é só isso gente '-'


See you later ^^

Não é por ai mew

Bem caros gordos que leem esse blog,por que se fosse pudesse centar na quina da mesa não estaria aqui lendo esta naba,bem continuando,hoje o povo na reacreação viu que nos iamos zuar com os cegos(que povo cruel \o/),nos tava la falando que não existe cega gostosa,e isso é uma coisa que nostemos que concordar(quem ja viu um cega gostosa,que atire a primeira pedra),mas com essa questionação nos levantamos uma outra mais preocupante.Os mudos gemem na hora do sexo?(PERGUNTA IDIOTA,nos sabemos,mas quem pergunto foi a Girafa).

Depois de uma serie de afirmações idiotas,a Girafa fas o dialogo da recreação:

Cega:POR FAVOR ME SEQUESTRARAM ME AJUDA!!!

Pele:Onde você ta,pra eu ir te salvar,entende?

Cega:FFFFUUUUUUUUUU,como ey vou saber,caralho,sou cega!!!

Pele:Ai fica dificil entende me diz em braille como é o lugar?

Cega:PUTAQUIPARILL!!!Eu sou cega e nos tamo no celular como,raios,vou te descrever a porra de um lugar!!!!

Mas isso é uma coisa a se pençar,qual o idiota que sequestraria um cego,eles sempre se perdem,tropesam toda a hora e ainda são pretos,eu acho que a ser cego deve ser muito triste,mas so acho por que nunk fui cego =D.
Bem,so queria compartilhar esse perola da recreação,e falar sobre esse grave deficiencia que e ser preto(XD)

VÃO PRO INFERNO!!!

Menos a gordice


Pois bem, aqui vos fala, novamente, o senhor de tudo Chiisai-sama... E quem não concorda que vá dar a bunda...

Hoje eu estava calmamente na sala de Artes assistindo um filme muito bom, eu gostei bastante. E eu me ajeitei direitinho de modo a ficar junto de uma colega minha, chamei meus amigos para se sentar perto, e ficamos lá toda a mesa brincando, rindo, assistindo filme, e essa minha colega do meu lado.

E... caralho, uma coisinha assim me fez perceber as coisas boas que ainda me restam '-'

Tá certo, não é tudo como eu queria, mas eles tavam lá, do meu lado, se divertindo junto comigo, brincando, assistindo o filme e panz. Era tudo verdade, tudo real, menos a gordice... a gordice ficou de fora...

E eu me liguei que eu tenho que lutar pelo que eu quero, que não posso ficar sentadinho esperando tudo passar. Lutar pra ficar junto deles, pra rir, pra me divertir, pra comer, pra assistir um filme, pra conseguir ficar com um 5 na média de Artes por eu chorar muito pra professora arredondar, só não lutar pela gordice, essa só é dizimada com dieta e ódio e força, afinal, quem tá na gordice é fraco, por faltar tudo isso que eu acabei de falar da dieta, ódio e força, e que se exploda se tu não concorda, não pedi tua opinião, seu trombadinha Ò.ó/

BÃTI CONTUDO PORÉM, o que se fazer quando tu acha que não tem mais pelo que lutar, que tu perdeu tudo na tua vida? Fácil, simples e talvez rápido. Procure por novas coisas para poder lutar, tenha ambições, tenha tudo que tu quer, lute para manter o que tu tem e o que tu quer ter.

Mostre sua espada flamejante +5 com bônus contra giants, sua malha de mithril especial com um bônus de defesa para ataques mágicos e elementais e um arco gay, afinal, arco são coisas de elfos, e elfos não tem moral nenhuma. Mostre tudo isso quando um orc vier com seu goblin em mãos pronto para cospir em ti enquanto uma taverna inteira diz "meudeus".

Lute pelo seu X-Coração, sua caturrita e sua visita ao zoológico, pela sua santa cagada de cada dia, por qualquer merda, mas sempre lute.

E é isso aí, mais um post ridículo e sem sentido do que eu acho/penso/sinto... Eles podem estar meio emuxinhos de uns dias pra cá *mas o blog só tem três dias DX*, mas isso vai mudar até o final do mês, creio '-'


See you later ^^

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Forçando o Post

Bem,hoje fui ao aniversario de uma colega minha,o lance todo foi numa pizzaria,perto do TUTAL,comi cerca de 10 pedaços de pizza(to de regime ne),eu acho que nunca falei tanto palavrão na minha vida,eu não vou contar tudo como os outros fazem por que não tenho saco(vão se fuder os dois),e por que eu não me lembro de muita coisa,só me lembro do final do bagulho;

Saímos eu,e minhas amigas,nomes não são necessários,eu fiquei realmente interessado na mãe de uma delas,descrição: Peitão,Bundão(essa, concerteza, tava convidada a cagar aqui em casa),criou ai um grande interesse para com a mãe da minha amiga,já tava ate pensando em dormir la.

Mas eu estava com elas,por causa que nos estávamos,nos nada,ELAS estavam esperando essa maravilha de mulher que e mãe da minha amiga,nos estávamos esperando sentados ate que.
Da esquina sai 2 travecos e eu quieto,passa mais um são que esse já era mais safado por que tinha a marquinha de sol a mostra(eu não vi isso,obviamente,uma das minhas amigas me disse),logo apos a saída do 3 travesti,sai um gordo,suando e vermelho(isso tudo saiu de da esquina escura dessa quadra misteriosa).A vida desse gordo deve ser muito triste,ter que ser gordo,paga pra transa e transa com traveco.Que merda,mas to nem ai,bem feito gordo trouxa.



VÃO PRO INFERNO!!!

Querida plantinha...

AEAE, consegui lembrar de alguma história irracional e escrota onde eu demonstro todo meu intelecto e capacidade mental... Cara, que piada, se tu acreditou nisso, tu deve tá muito chapado...

Pois bem, quando criança, eu sempre visitava muito os meus avós, tipo... quase todo final de semana estavam lá eu e minha irmã (Obs: eles moram em viamão, e eu no centro de porto alegre... daí o negócio fica tenso irmão).

Minha avó sempre apoiava um monte e panz, sempre sendo a parte racional, enquanto meu avô era a parte bruta. Um exemplo disso, pra dar pra visualizar melhor... Enquanto meu avô pegava e tentava me socar pra eu comer enquanto urrava "COME ISSO PÉ NO SACO!!!", minha avó dizia "Deixa o menino, se ele não tá com fome, não tá com fome, o que se pode fazer?". Por isso eu sempre gostava de "brigas" lá, minha avó sempre vinha com argumentos fodásticos me defender.

E eu sempre conversava bastante com a minha avó, ela me contava histórias sobre a vida dela, coisas que ela sabia, etc etc etc. Eu achava aquilo fascinante, sempre aprendia bagarai com ela e o que ela dizia. E numa certa vez, ela disse para mim e para minha irmã que, quando você se abraçava nas árvores, você ficava mais saudável, por absorver energia dela.

Cara, aquilo pra mim parecia animal, radical, tudo essas merda... Conseguir ficar fodesco se abraçando em árvores? Isso era uma novidade muito foda pra mim...

Então, em um final de semana, quando nós (nós = eu e minha irmã) não fomos para a casa dos nossos avós, acabamos indo até a redenção com nosso pai, e tava muito foda, sempre nos divertíamos afu lá, até que, na hora de sair, minha irmã se lembra do que nossa avó disse e foi se abraçar em uma árvore.

Eu não queria fazer feio, e também fui lá me abraçar em uma... puta merda... pra que diachos eu fui fazer aquilo? Eu pensando agora, é muito ridículo, afinal, ninguém iria sair se abraçando em árvores pra poder ficar fodesco...

Quando eu me abracei na árvore, eu senti a energia dela penetrando no meu corpo... foi uma coisa mágica pra mim... ... ... ... ... Ok, isso foi mentira, eu me abracei na árvore e não senti porra de energia nenhuma, eram os espinhos dela cravando na minha pele, e mágica foi eu não ter sentido dor inicialmente (sim, inicialmente, já vão ver...).

Meu pai olhou para o meu estado e fez uma cara de: "WTF?!?!?! O.o"

Eu não sabia por que diachos ele tava me olhando daquela maneira, até que eu sinto minha roupa meio grudenta... olho para os meus braços e vejo vários pequenos furinhos de onde escorria uma quantidade significativa de sangue...

PUTAQUEMEPARIU, a tensão que eu fiquei, eu comecei a chorar... achava que eu ia morrer... nunca tinha visto tanto sangue assim na minha vida inteira...

Meu pai me pegou, pegou minha irmã, e começamos a voltar pra casa. Devia ser próximo das 18:00, e começou a bater um vento... e a areia vinha em cima de mim... e ia nos buracos... e eu urrava de dor...

Chegando em casa eu não me lembro o que aconteceu, mas sei que fiquei com um furo na minha testa até a quarta série, graças a deus não era uma coisa enorme...

E isso é mais uma retardadisse que eu fiz '-' mas me dêem um desconto, eu era inocente e acreditava em tudo, eu tava eufórico e acabei não vendo os espinhos da árvore...

Bem, amanhã tem mais galerinha, tchau! 8D


See you later ^^

Como uma caturrita


Olá pessoal que anda lendo aqui o blog, venho mostrar mais da minha pensação/opinião sobre as coisas... e assim pretendo me manter, sempre que postar, colocar uma história e uma pensação (a história é a parte mais difícil DX)...

Pois é, acho que a maioria que vai ler aqui já tiveram problemas com alguém, onde opiniões e o que sentimos se chocam... Pra mim, o importante nisso tudo, é tu mostrar o que tu acha, a menos que valha a pena abaixar a cabeça e escutar quieto, mas esses são poucos os casos, tua opinião e sentimentos sempre devem vir em primeiro lugar na maioria das vezes.

Não importa se isso vai causar algum problema pra ti, ou que tu ache que vá se arrepender, o melhor sempre é dizer o que tu acha, o que tu sente.

Claro, existem aquelas pessoas que tem meio mundo ao redor dizendo que vai dar merda e não escutam, nem ao menos levam em consideração, mas esses tem mais é que se foder, talvez assim aprendam a escutar os outros e falar no mesmo tom...

Sim, não é sempre isso, mas eu acho que na grande maioria das vezes a pessoa tem que se impor como uma caturrita faz, com seus berros escrotos de altos e irritantes.

BÃTI CONTUDO PORÉM, isso é só minha opinião, e cada um tem que ter a sua própria, e eu só vim compartilhar isso por ter vindo esse assunto na minha cabecinha agora por umas tretas que deram aqui comigo (vixi, muita treta vixi, muita treta vixi...)

No mais, de pensação é isso '-'

Obs: OMFFMG, mini post detected


See you later ^^

Que mancada irmão!!!


Venhos lhes contar uma aventura do Negão Peleh, meu personagem secundário de Diablo 2 online (que era o que estava jogando até agora a pouco).

A história se iniciou com Sakinata, o personagem principal e meu querido necromante que conheceu outro necromante muito gente fina que após longas aventuras e risadas em inglês, liberamos o Diablo e o jogo perdeu o sentido para nós dois pois tal chefe seria impossível para dois necromantes de nível 30.

Falei para ele (em inglês, claro) que era hora de dizer adeus...mas que não se afligisse, pois amigos sempre serão amigos! Ele riu e me deu tchau e assim fui embora.

Peguei Peleh, o Nego Fucker e fui atrás de aventuras noob's já que ele é metade do nível de Sakinata.

No primeiro mundo (são quatro) não queria grupo, apenas upar em algum lugar aleatório longe de olharas maldosos indo então para o mundo dois. Mas não consegui. Do nada sou marcado e sinto que o perigo se aproximava. Um PK (player killer) queria minha cabeça. Paladinos não temem, ou vai ou racha e então fui ver o nível de quem me queria por uma barrinha de ajuda. E o infeliz era do nível de Sakinata, trintinha redondo!

Ignorei o fato de ser caçado e apenas sai do mundo dois e voltei para o um para ter alguma chance de sobrevivência contra aquele infeliz que gostava de presseguir presas menores (extremamente inferior ao nível dele, se fosse uns dois níveis de diferença até me fazia de macho) até que uma mensagem aparece para todos verem. O cara estava me dizendo para abrir um portal ou eu morreria.

Refleti sobre aquelas palavras, sério, até larguei o jogo por um segundo...pensem comigo...se eu der portal, ele aparece e me mata ou ele se dá ao trabalho de me procurar entre o mundo um e o mundo dois e quando me achar, me matar.

Preferi xingar ele de noob e ele respondeu para mim abrir portal para ele para ver quem era o noob. Ele tinha se metido com o preto errado, o que ele não sabia, é que além de paladino nível 16, sou também o rei do futbol entende?

Larguei na lata dele que era tão noob, mas tão noob, que chega a procurar personagens mais fracos para poder vencer e roubar seu ouro.

Vendo minha saga-cidade (sagasidade) em rebater o que ele falou, resolveu tomar outra estratégia. Carinhosamente me convidou a upar com ele, era para mim matá-lo para poder pegar nível. Imaginem um nvl 16 matando um 30! É muita xp!! Mas não sou burro em cair naquele papinho (papinha congelada?) e mandei ele procurar uma namorada.

Rindo me falou que comia uma "safada" (depois procurem na internet o que é "pussy", usei a tradução ao pé da letra) toda noite e que eu era muito idiota. Sem me revoltar e calmamente respondi que ele era simplesmente o mais noob por querer ficar de bobeira com um nível que é metade do dele, mas meus argumentos não faziam efeito! Ele era pior que o diablo!

Já irritado de meus dribles e golaços, mandou uma mensagem dizendo que eu era iniciante do mundo dois, não seria difícil me achar, mas o que ele não sabia, é que eu estava no mundo um e num mapa onde não tem portal! Foi o necessário para continuar xingando de noob até que ele enche o saco e diz que vai embora.

Segui meu jogo normalmente enquanto driblava uns monstros, dava um passe-de-vaca em outros e seguia fazendo o dever de um paladino rei do futbol até que entra uma maga no jogo. Meio desconfiado, vejo o nível dela, 44....hmm....adivinha quem é!

Essa maga convida eu e outro jogador que noobziava mais que ninguém lá, não falou nada a discussão inteira morria direto, eu, sabendo do meus planos, aceito entrar no grupo e então eu posso ver onde todos estão. Assim como eles podem ve onde eu estou.

Mal tinha entrado e já retirava a máscara revelando ser o "Noob" como eu gostava de chamar e ele ria da própria desgraça.

Riu muito e disse que agora eu estava morto, sabia da minha localização e tudo e não demoraria a chegar lá.

Monto minhas armadilhas pelo campo, mato um monte de monstros e abro todas as portas do nível 3 apenas esperando que ele se confundisse e não soubesse onde eu estou, que na verdade estaria atrás de uma parede próximo a entra. Mas esse foi meu erro. Esqueci completamente que assim que alguém entra no mapa, todos jogadores veêm sua localização independente da parte onde esteja. E eu estava do lado dela!Tentei correr pela minha vida, mas não tinha nenhuma montanha a vista e então fiz o que qualquer um faria, sai do jogo e entrei novamente para não perder meus itens e dinheiro.

Assim que adentro no local, a vejo rindo e ainda não tinha coragem de ir para o mundo dois, então fui para outros mapas mais desertos em busca de paz e tranquilidade enquanto goleava alguns monstros com minhas técnicas futebolistícas avançadas e então pergunto para o Noob:"Cara, o que tu ta fazendo?". Uma coisa que me surpreendeu (mesmo que momentaneamente e não foi alguém perguntando como jogar a faca no CS) foi que ele respondeu de boa:"Matei a Andariel e peguei todos os itens raros que ela deixa cair!!!" e simplesmente respondo:"Legal" e o silêncio se perpetua.

Sentindo a falta de brigar com aquele desgraçado, aquele cachorro, aquele...aquela coisa de outro mundo! Resolvo puxar papo, mas antes que desse para apertar o enter e enviar o que queria falar, ele me manda uma provocação dizendo que aquele deveria ser o meu melhor char e eu era muito noob.

Não queria colocar Sakinata que já fez tanta filantropia - pegando itens (com seu próprio dinheiro) do Mundo 4 e indo distribuir para noobs do Mundo um em troca de apenas uns portais ou livros de identificação, coisas que se acham direto mas a quantidade de portais que ele usa para ajudar os outros a pegar os portais automáticos é muita e nas ajudas de matar chefe - no meio daquela história então apenas respondi que era a vida.

Irado por minha falta de noção e não ficar todo irritadinho com os argumentos dele, volta a me xingar até que ele começa a do nada, me chamar de gay e então eu digo:"Batman, meus sentidos gays dizem que tenho que atolar sua bunda!" e ele ri e diz que come uma "safada" toda noite e eu disse:"Enquanto tu come tua safada eu como sua bunda...viu? simples."

Essa foi a gota final e o que fez eu vim postar essa aventura aqui, pois ela acaba com ele rindo e dizendo que eu não valia nada e apenas saiu do jogo e acabou por levar o outro jogador, me deixando sozinho no servidor, mas nem eras fica jogando sozinho se eu podia zuar um Noob e então vim relatar.


"Tá tudo bem agora"
Entei

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Confirmação de Inteligência


Tudo começou em uma nnoitra chuvosa e escuro onde tive que colocar meu celular na janela para recarregar a bateria sem ter que gastar energia elétrica da minha própria casa, mas enquanto isso, tomava um bom chá e ficava de trova no msn falando só bobagem e discutindo os valores sociais e da vida quando entrou uma pessoa...

Mayara era seu nome, uma criatura tão inferior a Cthullhu quanto o próprio Maradonna é do Pelé e resolveu puxar papo comigo dizendo coisas sem sentido e me xingando sendo que eu só queria ficar no meu canto com meu precioso. Até que ela começou a me chamar de broxa. Não teve outra.

Invés de brigar de igual para igual, não respondi a altura de tão superior que fui e dei só na cara para ver se ela calava a boca. Mas parecia gostar dos meus cortes! Ela ria! Como se me convidasse a surrá-la com palavras. E foi o que fiz, continuava dando uns contra-ataques muito afiados nela e ponta dela ficar magoada.

Talvez tenha pêgo pesado demais...pouco me importava, o importante é que aquilo perdeu a graça depois que ela ficou de frescura e então resolvi voltar para meus afazeres pornográficos e arranjar algo melhor naquela noite.

Um tempo já passado...a janelinha dela sobe novamente! Mas seu humor simplesmente voltou a ser o mesmo! Só estava fingindo! Piranha!!

Mas dessa vez não pude fazer o que faria (farinha? FAZIA) antes e tive que me contentar em ouvir ela dizendo que viria aqui em casa me "estrupar" como ela diz...

Mayara: Vo acorda bem cedinho e vou ir aí
Mayuri: De manhã eu durmo e nem vou escutar a porta!
Mayara: Então eu vou aí de tarde
Mayuri: Vou ir ficar acordado até as 10 e só me acordar as 18 quando a mãe já estiver em casa! E agora?

Já me sentia na vitória, mas um grande erro cometi, subestimei meu inimigo cheio de colesterol e gordura saturada, ela tinha uma trufa! (trunfo) e olhou para mim, que olhei para ela que falou:"Simples, eu vou no serviço da tua mãe que é ai perto, pego a chave dela já que ela me acha a coisa mais querida e então entro na sua casa. Como você ficou até as 11 vai estar totalmente com sono e não vai poder reagir direito enquanto eu coloco meu brinquedinho em você e te estrupo".

O nervosismo me atacou. O que eu iria responder?! Após um tempo constrangedor de meu poder enfraquecido por esse argumento, minha mente trabalhou no modo paranoico (se fosse uma luta fisíca, seria o conhecido "berserk") e então pensei num plano, mas o problema era contar ou não contar?

Muitos vilões (da Disney principalmente) erram em contar seus planos e deixar o herói ou crack (heroína) sabendo para poder ir contra. E foi isso que passou em minha mente, deveria contar ou não? Mas após um momento, vi que ela não teria escapatória. Era a cilada perfeita Bino!

Com um sorriso no rosto e cheio das gingas, digitei (então para que a pose?):"Você não tem pé! Para que você vai querer um sapato, se você não tem pé?!"
Súbitamente, meu pai digitou de volta:" Desculpa filho, do que você está falando?"


..................


Pedindo desculpas gentilmente, disse que errei a janela e cliquei na dela e então repeti a frase, da qual ela pergunto o porque que eu disse aquilo e sarcásticamente respondi:" Se eu deixar a chave de minha mãe comigo, não terá como entrar! BOHAHAHAHA".

Meu coração parou por uns segundos quando ela começou a digitar e eu temendo que ela tivesse achado uma saída e eu fizesse a idiotice de ter contado meu planos, ela manda um:"Eu subo no telhado e entro pela sua janela".

Aquilo foi simplesmente ridículo! Sem conta que foi ridículo! Eu moro no quarto andar e tal criatura seria parada pela polícia ou a gravidade faria o favor de tirá-la de lá antes que chegasse na minha casa.

E então eu zuei ela e recomeçamos. Ela dizendo que ia me estuprar e tudo o mais e eu só dizendo "aham" até que ela se silenciou.

Eram umas 5~6 da manhã quando a janela dela sobre novamente, me xingando de broxa e dizendo que ia dormir e que colocou o despertador para acordar e vim para minha casa que ela tinha pensado num plano.

Minha mente paranoica se acionou na hora (não tinha raciocínio direito naquele horário então o meu último recurso foi usado na hora) e eu fiz o mesmo que antes, só disse "aham" e ela respondeu:"Você não espera por esperar, até de tarde, beijos seu broxa" e ficou offline.

Parecia que o tempo tinha parado enquanto eu estava ali vendo aquele monitor até que minha mão resolveu apertar o esc (não digitei esc, apenas apertei o botão) e fechei a janela dela.

Minha mãe se acordou as 6:30 normalmente e me xingou por estar no computador até aquela hora. Com medo da tarde, resolvi pedir para ela me deixar a chave.

Desconfiada sobre quem eu iria trazer em casa para que quando ela chegasse, não me pegasse no flagra pois não teria a chave (me impressiono com a capacidade mental de minha mãe após acordar e já formular tudo isso), mas ela estava errada, eu queria evitar que pessoas entrassem naquela casa e enfiasse brinquedos de plástico em meus orifícios enquanto tento dormir.

Uma briga verbal se iniciou e como de costume, eu venci e dei brutality e ela deixou a chave comigo.

Voltei para o computador e fiquei capengando até as 11 quando resolvi ir me deitar e as oito horas de sono iriam me acordar as 19 horas (sim, eu fiquei uma hora a mais para garantir) e me deitei.

Nunca dormi tão rápido em minha vida. Simplesmente apaguei e já abri o olho com a porta batendo. Talvez fosse o nervosismo que fez com que parecesse que o tempo não correu, mesmo já estando o pôr-do-sol a vista e eu correndo na ponta dos pés até o microondas para ver as horas e garantido que tinha dormido.

Meio sem jeito, me deitei no chão e vi se era lá em casa mesmo e vi uma sombra de pés. Entrei em pânico. O que eu faria?

Gritei:"Quem é?" e minha mãe respondeu enfurecida:"Abre d'uma vez!" e perguntei:"Não foi acompanhada no caminho?" e ela simplesmente respondeu:"Te trouxe rapadura..." e então abri a porta. E não, aquilo não é a senha para entrar, ela realmente trouxe uma rapadura.

Altos questionamentos do porque eu querer ficar com a chave dela e ainda esconder dentro do meu ármario, mas eu só respondi:"Para ti não usar a minha chave."

E foi na maior cara-de-pau! Mas ela acreditou, mesmo que se fosse comigo, me perguntaria qual seria a relação, mas o importante é que ela acredita até hoje nisso.

Os dias foram passando e Mayara veio me xingar dizendo que eu nem aceitava ser estuprado e que era um broxa troxa roxa Roxas, mas apenas ignorava e sentia que aquele dia, apesar de tenso, valeu a pena.


"Quanto mais Menos eu mato, mais Menos aparece!"
Kurosaki Ichigo

Alto Estilo


Pedreiros e pedreiras (?), não me interpretem mal, mas eu acho isso ridículo, de pedreiro, só gosto das cantadas. E nessa história que aconteceu, eu acabei usando uma cantada de pedreiro... os resultados não foram muito legais...

Esses dias eu estava voltando de uma aula muito animada (animada nada, eu fiquei um período e meio fazendo nada). Estavam eu, madruga, cotoco e woody. Enquanto íamos para a praça da matriz, encontramos nossa professora (só tive um período e meio livre por eu ter saído correndo... e acho que ela não tinha gostado muito daquilo...) e decidi ir lá falar com ela, afinal, brota uns papo muito cabeça, e acabei descobrindo também que ela fuma (nooooooossa =O), mas isso não tem nada a ver com a história.

Então, acabamos formando um trio de cinco, agora com nossa querida professora.

Na nossa frente, surgem (SONIDO!!!) duas garotas, uma ruiva, e outra morena (como que consegui guardar isso? e.e), e como meus dois companheiros não conseguem ver uma bunda apalpável, decidiram começar a largar piadinhas.

"A do meio é uma gracinha", "eu ia fácil na do meio", etc etc etc...

Então eu olho para meu amigo madruga e digo:

Chiisai: MADRUGA! Duvida eu largar uma cantada de pedreiro pra elas?
Madruga: Duvidei mano, muito certo que tu não vai fazer.

Ele tinha dito que duvidava... Eu não pude me conter... E então, quando elas tinham se afastado um pouco, eu berrei uma pedreragem no mais alto estilo.

Chiisai: "COM UMA BUNDA DESSAS TÁ CONVIDADA A CAGAR LÁ EM CASA HEIN!!!"

Não deu outra, a garota olhou para trás com um olhar de ódio profundo, chamas da mais pura irritação brotava e vinha na direção do nosso trio. O madruga, com seu pensamento muito rápido e inteligente, olhou pra baixo e cobriu o rosto, cotoco... eu não vi o cotoco, e o woody também não sei no que deu.

Minha professora teve de seguir as garotas, e fiquei descobrindo que elas ficaram falando coisas muito bonitas de serem ouvidas, vou tentar reproduzir o monólogo.

Garota da bunda enorme que ohou pra trás procurando quem diabos tinha dito aquilo: FILHO DA PUTA, RETARDADO, IMBECIL, NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER, ANIMAL, RETARDADO!!!

E foi mais ou menos assim '-'

Nos mijamos de rir quando falamos isso, e eu ainda acho engraçado, também... e.e

Pois bem caros amigos, podemos tirar uma lição boa nessa história: Não saia correndo da sua sala de aula, nem todas as professoras são legais como a minha. '-'

Por hoje é só isso, amanhã tem mais galerinha, logo depois do programa da xuxa *mentira, a xuxa tem que morrer*.


See you later ^^

Um X-Coração


Pois bem, primeiro post sério aqui no blog.

Algumas vezes nós olhamos para o lado e vemos que está faltando alguma coisa, então começamos uma caçada ininterrupta para um X-Coração, afinal, não se pode procurar alguma coisa de barriga vazia (aprendam pequenos gafanhotos, uma das regras da gordice)

Após termos comido até nossas costelas gritarem que girafas não existem, começamos a buscar o que sentimos que precisamos. Alguns podem achar que falta algum video-game qualquer, outros que pode faltar sair, outros que falta ler e estudar (ai que burros).

Pois bem caros leitores, não falta nada disso, o que todos sentimos que precisamos, não importa quando, é atenção. Claro, não digo que sair, jogar alguma coisa ou estudar não é importante (ok, ignorem o estudar), não, mas tudo isso são meios de se achar a atenção que queremos.

Não digo atenção da mãe, familiares, nada disso. Queremos atenção de quem nós achamos importante (novamente, não interpretem mal, familiares são sim muito importantes), talvez alguém ache mais importante a atenção de estranhos, de pessoas conhecidas ou o escambal, mas sempre tem alguém que tu vai precisar ter toda a atenção. Talvez não sejam todos que sintam isso, mas creio que a grande maioria sente. Ficar conversando com quem tu gosta ou simplesmente ficar olhando um para o outro, um professor que te parabeniza ou fica conversando, amigos dançando/bebendo/conversando/fazendo o que acham melhor da vida. Todos, uma hora ou outra, precisam de atenção, isso é inevitável, o que muda é a intensidade que tu vai precisar depois.

Talvez tu vá em um zoológico pra ver se um rinoceronte vai ficar olhando pra ti e saciar toda a atenção que tu precise, ou então tu começa uma carrera política para se tornar presidente da Nova Zelandia onde tu obrigaria todos a terem uma casa no molde das dos hobbits e ser reconhecido pelo mundo inteiro por isso.

O que quero dizer, é que não adianta ficar esperando que alguém venha e diga alguma coisa pra ti. O que se tem que fazer, é largar a gordice e ir fazer por merecer, fazer alguma coisa para que tu tenha a devida atenção que tu acha necessária.

Claro que tem aqueles que mandam todo mundo morrer de explosão anal e ficam sentados em uma cadeira assistindo Two And a Half Man por não ter programa mais educativo para assistir durante um almoço onde tu está sozinho e com suspeita da porca, mas isso já é outro post e outro ponto de vista, então que se exploda.


See you later ^^

Kallyadranoch


Aqui estou eu,Kallyadranoch(pra quem nao sabe do que estou falando-vao jogar Tormenta,PORRA!!!),mas todos me conhecem por Dondo,bem os dois outros transparentes postaram ontem mas como eu tava ocupado nao postei,mas hoje eu lhe conto uma historinha.

Hoje eu fui no medico por que eu disse:CHEGA DE GORDICE!!!,por que agora eu tenho odio... força... E DIETA \o/(T.T),mas antes de eu ter tudo isso eu tive que esperar a minha vez na medica,e enquanto esperava uma coisa me chamou muita atenção,foi a quantidade enorme de mulheres(Quando digo enormes digo o tamanho delas) indo no ginicolista,e eu me perguntei,sera que o ginicologista achou o que procurava???

Bem,como ja dito antes,agora A Santissima Trindade Transparente vai fuder com a concorrencia(e tomara que ela seja gostosa\o/)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sec. Slave


Aqui quem vos fala é o Mayuri, mas só como aqui não é meu blog principal, podem me chamar de "Second Slave" já que sou o segundo a postar.

O objetivo principal desse blog (quando ainda era discutido entre seus componentes que deveriam ser quatro, mas um se fez de cu doce enquanto meu pau é diabético) é de apresentar a vocês nossos ponto de vista (isso já faço no meu blog, então pretendo apenas...), contar histórias passadas em nossas vidas e talvez, algum dia postar alguma emuxinhesa sobre essas coisas que temos que desabafar com pessoas desconhecidas da internet.

Nada mais para falar por aqui, apenas que os integrantes nesse momento são eu e o chiisai...não falei do terceiro elemento apenas porque quero que aquele infeliz mesmo se habilite a se apresentar sem depender de mim para essas coisas. PRONTO FALEI!

Hã...por puro perfeccionismo eu to enrolando para não acabar...sempre pretenderei fazer postagens onde a barra lateral apareça (para quem escreve, caros leitores, não pensem nenhum tipo de paranoia se não a ver) e assim me sentirei bem em pensar que a postagem não foi alguma encheção de linguiça sem sentido e pequena (apesar de já ser pequena).

Largando a gordice



AE AE

primeiro post do chiisai-sama *risada maléfica* (H)


Pois bem, só vim me apresentar primeiro mesmo, não tem como fazer isso e já contar um causo meu e.e


Bem, estou aqui contribuindo com um blog escroto que quer tirar as pessoas que nunca espancaram um dromedário da gordice, afinal, gordice é para os fracos... por que falta ódio... e força... e dieta...

Bãti contudo porém, isso não vem ao caso *ou será que vem? @___@*. Pra mim não é importante, e quem não gostou, vem cá danimim, vou fazer todos morrerem de cancer no cu enquanto não termino minha vingança perversa Ò.ó/

Chiisai/Thanatos, escolham o nome que quiserem pra me chamar... menos de Chii... Thanas ainda aceito, Chii não...

Conheci o Dondo e o Mayuri ano passado, já soltando uns break pegado, começamo a montar o bando, e hoje acabamos por ser a santíssima trindade transparente, que veio subjugar os mortos e tentar encontrar algum bom senso na cabeça de caturritas errantes que voam para o norte enquanto comem pingo d'ouro e cantar TTFAF com seus alto-falantes monstruosos...

Aqui no blog nós vai contar uns causo e umas coisa que nós pensamu, tá ligado mermão? Com o intuito de... fazer alguma coisa, afinal, o tédio sempre pode cercar as pessoas... TAM DAM DAM

bem, não tem mais merda nenhuma pra falar nessa naba, e quem não gostou que vá chupar o pênis da justiça '-'


See you later ^^