
Mas, voltando à nossa programação natural... FALAE IRMÃOZITOOOOOOOOOOOOOOS kuso-. Belezura? (again? omffmg) Bem, hoje vou falar de um assunto que todo mundo já escutou, a menos que... ... ... não, todo mundo já escutou mesmo.
São alguns tópicos que podem se resumir a um único: emozice. PAM PAM PAM
Confesso que tenho andado bem juntinho dela (agora-) por um tempo, mas isso não vem ao caso e não mudaria minha opinião. A PRIMEIRÍSSIMA (cof cof redtube cof cof) coisa que vocês precisam entender e provavelmente adotar é a seguinte (ó, vou explicar de modo pra que todos entendam): VAI SE FODER! NÃO é por que eu falo que amo alguém ou coisa do gênero que eu sou emo. Tá tudo generalizado nessa porra. Tu não pode mais falar de sentimentos que tu já é considerado emo. Falar de amor FAZ BEM.
Mas, é claro, que tem os que exageram e passam pro lado emoziado. Sim, já visitei esse lado e ele não é muito legal... sabem por que? Por que, porra, tu te sente depremido, cabisbaixo o tempo todo. Tudo é motivo pra tu ficar mal. Isso não pode mais acontecer véio! Tem que parar com essa porra! Controla o que tu chama de sentimentos!
Já conheci (e muito bem) pessoas assim, que chegavam a extremos como se cortar e sabe-se lá o que mais. Porra, pra que isso? É nessas horas que tu segura as coisas que tão te afogando pra soltar tudo com alguém de confiança. Porra, não precisa ficar escutando essas músicas depressivas do caralho! Não precisa! Tu escuta essas merdas por que tu quer! Coloca na cabecinha que ISSO NÃO AJUDA.
Não, não ajuda. Tu só vai se enfiar mais em um buraco repleto de merda. Tu vira uma bosta gigante! Tu só fede, não serve pra mais nada. Mentira, tu adubaria o mundo, mas nem pra isso mais tu serve sua criatura fétida e blasfêmica! Tomara que morra de câncer no cu! Depois vem a bostinha gigante dizendo "por que não consigo ser feliz? Por que não tenho ninguém do meu lado? Ç_Ç". Aprendam, meus prezados leitores, que não existe NADA mais prazeroso do que tu ser uma pessoa individualista (MENTIRA!).
Sim, sou um defensor do individualismo. Tu aprende a se sustentar, a não precisar de outras pessoas. Tu não nasceu com um só braço, uma só perna, uma só bola ou um só peito. Da mesma forma que tu nasceu totalmente saudável tu também não precisa de uma alma pra te completar. Meu Deus do céu, a sociedade criou um estereótipo de que existe monogamia, que, em algum lugar do mundo, existe a tua outra metade. O ser humano não é monogâmico. A curiosidade é sempre maior que a fidelidade. S-E-M-P-R-E.
O que eu to tentando dizer é que praticamente todos os outros que a sociedade intitulam de emos são apenas pessoas que se sentem livres para falar dos sentimentos delas. Isso não é pecado nenhum, e não devia ser olhado da maneira que é hoje em dia. Depois, que a maioria, se não a totalidade das pessoas que extrapolam os limites de falar sobre seus sentimentos, fazem isso por não conseguirem lidar com um pé na bunda que tomaram. É verdade e falo mesmo e foda-se, não conseguiu aguentar que a mininha saiu sem te dar, que tu acha que tem algum assunto ainda pra tratar (não que eu desmotive os outros a correrem atrás de seus "amores". Até hoje estou fazendo isso e não acho que seja algo ruim, é extremamente bom se tu toma a estrada que eu tomei... aonde as garrafas são cheias e as mulheres vazias /aeae), mas, maninho, me escuta ao menos uma vez na tua vidinha. NÃO precisa dessa pessoa. Tu pode muito bem ser total e completamente feliz sem ela e sem ninguém.
Quando bate aquele sentimento de solidão, a moral é tu ir fazer alguma coisa que tu goste. Tocar algum instrumento (não Ori, punheta não), desenhar, sei lá. O que tu achar melhor. Isso te faz ignorar esse sentimento de "solidão", te faz ter mais personalidade e te dá algumas habilidades a mais (não Ori, tocar punheta não é uma habilidade). Te faz mais atrativo aos olhos de outras pessoas (nem to brincando, funfa mesmo).
Então, o que podemos tirar de moral desse post de quase re-inauguração do Gordices? Que não precisa ser emo viado pra falar de amor, que as pessoas que extrapolam no sentimentalismo estão presas a ideais colocados pela sociedade de monogamia e romantismo (continuo defendendo a idéia de que o romantismo perdeu seu sentido, poder e morreu junto de Romeu), e que não é preciso de outra pessoa para ser feliz. Se te deram um fora, espera que ela volta. Sempre voltam. Continue sendo feliz, se quiser, solteiro, independente e, acima de tudo, racional. De nada adianta correr atrás de algum sonho ou de alguém quando tudo o que tu faz é irracional e grotescamente retardado.
De nada adianta pegar uma faca e matar o teu cachorro de estimação por que ninguém foi na tua festa de aniversário. Tu vai tirar a vida de um bichinho inocente (a menos que ele tenha rasgado dois mangás teus) e ainda vai ficar sentado chorando, dizendo: "por que não consigo ser feliz? por que não ganhei presente? por que ninguém veio? T__T".
Bem, por hoje é só. Se eu conseguir terminar a revisão (to cheio de ficha e post pra fazer gurizada, culpa nem é minha) do novo cap da Fic, trago ela aqui pra vocês.
See ya later, folks ^^
legal, uma mensagen de auto-ajuda
ResponderExcluirsem frescura e na lata
na verdade... e bem solida pra ser auto-ajuda
(claro... nada contra que e adepto da auto-ajuda)
a partir de hoje eu vou ser mais racional
sabe tpw eu penso muito noki os outros tao pensando de mim e acreditavanisso de romantismo
mas essa ideia de romantismo e monogamia e tao antiga quanto a idade da ''preda''(nao tanto)
esse post foi muito bom so perde prakele
que voce escreveu (ou digitou) inspirado
no livro a cabana... keria ser eloquente feito voce (sem baba-ovo e so minha opiniao)
sobre a part d c cortar, entenda... só pessoas com problemas mentais (falo sério, não estou xingando) c cortam (na real, minha vó trabalhou na APAE e ela conheceu um piá que não podia ficar com uma caneta por perto pq ele tantava enfia no pescoço o_o) e pelos parenteses que defendo isso de pessoas que não precisam d psicólogos e sim, serem internadas pq c cortam.
ResponderExcluiroutra no msm assunto, pessoas q dizem por aí q c cortam quando estão depressivas, isso é só pa vc ter pena e faze um post igual esse q tu fez XD
achava a nih ridicula por vim fala:"eu me CORTAVA"
1- qual a relevancia d deixar em maiusculo? quis deixar em negrito q vc c cortava e quer q eu sinta pena? /wth
2- foda-se fe-
Se cortar é visto por eles como uma forma de aliviar o estresse, a tensão, de certa forma. Não discordo de que pessoas com problemas mentais se cortam, também acredito nisso, mas não é por que ela se corta que ela necessariamente quer que sintam pena.
ResponderExcluirAlgumas várias vezes podem se cortar por sentirem essa pena, por se sentirem fracas e, a partir do se machucar, mostram "pro mundo" como são "fortes". Realmente acredito nessa possibilidade.
E nunca senti pena de pessoas que se cortam. Ajudaria um amigo meu que fizesse isso da mesma maneira que ajudaria um que fosse considerado normal pela sociedade.