
Bem, acho que vocês têm que me dar um desconto por que, bem... sou um dos donos dessa merda e, sem mim, isso aqui já teria morrido há muito tempo. Então não reclamem! Isso se vocês chegaram a cogitar essa possibilidade...
Agradecimentos do post vão para!!! (TAN TAN TANN) INDÚSTRIA DE REFRIGERANTES COCA-COLA E TRAFICANTES D MORRO!!! ae ae (vocês já vão entender o por que... pelo menos é o que eu vou tentar fazer).
Bem, vou mandar a real pra vocês agora. Eu tava voltando pra casa com o Yami, Tia Sandrinha e o Miguelzinho (meu sobrinho/afilhado (hell yeah baby, eu não tenho nem ao menos uma namorada no momento mas já tenho afilhado. sou foda francox)) quando, de repente, eu e a Tia Sandrinha paramos e dissemos "let's get some fried chicken in the pizza hut, the pizza hut, kentucky fried chicken in the pizza hut". E assim foi decidido, seguimos com nosso fiel alasão que nos segue desde monótonos e distantes 12 anos, o escort, para que conseguíssemos nossa tentativa de delícia. O nome do lugar? Frango no cesto. O que iríamos comprar? Polenta... e frango no cesto (H)
Tia sandrinha mandou o Yami entrar, e assim ele o fez, adentrando o local assombrado para comprar kentucky fried chicken para comermos em casa, junto de Melonina e Nhack Nhack. Após 5 minutos de espera, ele volta trazendo... O CARDÁPIO! (som de trovoadas ao fundo enquanto Yami fica parado, de pé, no escuro, sendo iluminado pelos trovões que surgem no céu dando um aspecto bastante aterrorizante ao meu armarinho caseiro da qual chamo de "Pai" nas horas vagas). Daí ele mostrou pra Tia Sandrinha o que tinha, ela apontou o que queria, e assim se fez, um pedido de coxas e peito de frando acompanhado de duas porções de polenta e sanduíches abertos foi feito por Yami (os trovões já tinham acabado).
Mais 5 minutos e ele volta de novo, entrando no carro. Tia sandrinha pergunta "ué, que que foi?" e Yami, com toda sua agressividade responde delicadamente "temos que esperar 20 minutos pra ficar pronto fy-". Aquela situação foi boa e constante durante 15 segundos, depois Tia Sandrinha já disse "quero refri fu-. Thanatos-sama, poderia por favor, em toda sua bondade e compaixão, comprar uma lata para sua fiel serva e mãe?"*(o diálogo verdadeiro virá ao final do post). E eu, com toda minha magnitude, respondi: "aham! fw-". Me entregaram o cartão e eu entrei na lojinha. Aproveitei e comprei dois refris normais e um light de dois litros pra janta e pra noite. Pois é, e também comprei a latinha da Tia sandrinha.
Agora, amiguinhos, começa o motivo do post. Enquanto Tia Sandrinha tomava sua coca-cola extra gelada, eu tive que pegar o Miguelzinho e ficar com ele no colo. Ele olhava com tanta gana, com o desejo ardente de uma criança que não sabe caminhar ou falar no olhar para aquela lata de coca-cola, que eu decidi dar um gole para ele. Melonina sempre disse que não era pra dar, pois não queria que ele bebesse essas coisas... MAS EU DEI MESMO E FODA-SE hunf'. Tenho que ter o papel de cool uncle com ele, afinal não creio que eu vá ter filhos. Bem, me entregaram a latinha de coca e eu, com grande maestria para uma tarefa extremamente simples, peguei os canudinhos e os levei até a boca de meu afilhado. Não vi o que acontecia lá dentro mas, quando vi que ele havia aberto a boca, puxei o canudo de lá e assim pude ver... ele havia mordido os canudos. Isso mesmo, mordido. Não, não é uma coisa grave e que mereça tanta importância, então vamos voltar à narrativa. Decidi fazer mais uma investida e, dessa vez, magicamente, deu certo! Lá estava Miguel Bolivar tomando seu primeiro gole de coca-cola, pela primeira vez usando um canudo, em minhas mãos. Oh yeah baby, deal with that (H)
Bem, após um gole eu vi os olhinhos dele crescerem como se fosse o próprio Gollum olhando para a rosquinha. Não deu outra, ele começou a esticar os bracinhos, colocar a língua pra fora, fazer uma cara de maníaco e berrar. Queria mais daquele líquido viciante.
Então, já devem saber sobre o que é o post e, se não souberem, são uns jumentos mesmo (ou será que eu não me expressei bem, hum? hm-). O vício.
Não vou mentir, sou um viciado sem cura em coca-cola e refrigerantes em geral, assim como sou viciado em dormir e vegetar. É, very sad. Mas melhor que ser viciado em maconha, punheta e o auto-martírio. Pois é né, agora peguei vocês.
Bem, acho que um vício é errado, mesmo eu tendo um. Sim, acho que eu to errado em ser assim. Acho que é... desnecessário isso, que te limita. Tu tem que fazer aquilo, tu precisa daquilo, tu te limita e é fraco com isso (eu sou só um pouquinho viu, tomo suquinho de uva aeae-). Vícios como dorgas são... como posso dizer... estúpidos (achei um adjetivo 8D). Nhanhanha, por que? Mimimi... Simples, meu caro nerd gordinho tetudo que come muito cheetos e que vai ter um prego enfiado no rabo por não ter honra, isso é se rebaixar.
Vícios assim eu acho realmente pra fracos, por exemplo: tu tem problemas na internet com não sei o que (vejam meu post sobre isso e tentem pensar um pouco mais) e pega uma faca e vai se cortar. Bem, tu realmente não poderia ter segurado um pouco mais? Não poderia simplesmente ter dado um gritinho, ido tomar água, tomar um banho pra esfriar a cabeça? Tu realmente tinha que ir se cortar? E não me digam que isso não se torna um vício que eu te mando tomar no cu, tu começa a ficar mais e mais dependente disso, mais e mais fraco. Tu não vai aguentar as coisas do dia-a-dia com força e punho de ferro, tu vai ter que ir lá se cortar.
Outro exemplo são as dorgas que te fazem se desligar um pouco do mundo, te fazem fugir dos problemas... ORRA, TEM UMA CARALHADA DE POSSIBILIDADE SEM FICAR SE VICIANDO NESSAS MERDA fu-
Essa cultura... é uma cultura de merdas... eu desprezo essa cultura por que eu tenho o poder absoluto e um pitbull chamado bush russem!
Bem, como eu já previa, não consegui fazer um bom post depois que eu perdi o fio da meada e deixei pra terminar depois.
Aviso! Estou em um projeto pessoal. O nome da história que eu to fazendo é Rise And Fall, tendo como enredo a súbita entrada de um humano em assuntos dos deuses, tendo vários acontecimentos seguidos e levando pra um final que vocês não imaginam 8D tem como base a mitologia grega, usando de monstros, personagens, nomes, lugares, deuses e histórias. Eu to achando bem legal e vou começar a postar ela aqui, um capítulo por vez.
Bem povão, por hoje é só.
See you later ^^
teu problema é q tu fik no msn! ai os nego t desconcentram e tu para com a postagem, q vício maldito, sai um poco do msn! vai t cura, seu viciado!
ResponderExcluir