quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Maravilhoso no namoro

Meus amiguinhos roliços, chegamos ao assunto... vou falar sobre relacionamento e o que eu acho que as pessoas querem em um.

Provavelmente vai ter melosidade e coisas assim... se tu for alérgico a isso fique bem longe ._.'

Bem, acho que a história que tem por aí em filmes de um casal perfeito é inexistente e se existisse, seria extremamente triste de se ver.

Digo isso por que acho que o que faz um relacionamento realmente bom e divertido é o conviver com as diferenças do outro. Vejo como um casal perfeito não aquele em que um é igual ao outro, mas sim aquele em que um completa o outro.

Para comprovar isso vou usar um exemplo bem simples. Veja o cada pessoa como a metade de um coração, como esses chaveirinhos. Cada um com uma característica marcante, com seus prós e contras. Como que tu vai colocar duas peças iguais, duas metades iguais e tentar formar um? Por mais que tu tente e force nunca vai fechar direito, nunca vai ser uma coisa natural. Agora se tu pegar uma outra metade em que complete os vazios que uma parte deixa e não aumente eles, aí sim tu vai estar no caminho pra um bom relacionamento.

Tenho bastante certeza que as pessoas vêem o parceiro(a) como uma pessoa que está sempre ali pra te apoiar, que têm a obrigação de te apoiar em tudo. Eu não sei se isso é uma coisa certa a se pensar, ninguém é obrigado a nada na minha opinião mas, se tu realmente gosta da pessoa acho que deveria apoiar mesmo. Mas acho que ter um namorado ou namorada, marido ou esposa não é simplesmente alguém pra te apoiar nas horas ruins mas sim uma válvula de escape. O namoro é uma coisa feita para isso, na minha opinião, pra tu se desligar do mundo e dos teus problemas. É tu ir em qualquer lugar com quem tu gosta e ficar tentando engolir a cabeça um do outro. ISSO é o maravilhoso do namoro, o se despreocupar com tudo e simplesmente fazer, o relaxar.

Claro que sempre tem que ter um limite, tem que se pensar no bem-estar das pessoas ao teu redor, mas não o tempo todo, não pode deixar que isso sempre interfira no teu relacionamento.

Também não acho que ir contra seja uma coisa boa. Quanto mais tu for contra, mais vão querer fazer isso, as pessoas são do contra e mudam tudo só pra não fazer aquilo que tu acha melhor. Se tu sabe que o relacionamento não vai longe, só diz "sou contra" mas ajuda, dá apoio. Não é preciso que os amigos e familiares fiquem contra e tentando colocar os dois no chão, as outras pessoas já vão fazer o bastante disso. Acho que tem que sempre ficar do lado pra salvar quando a pessoa cair do cavalo.

Ainda tem muito mais coisa pra falar como brigas, discussões, a hora do sexo, amigos e amigas dos dois lados, familiares... Mas não to aqui pra escrever um livro e já to perdendo o fio da meada, então o post termina por aqui.

Aparentemente o Dondo vai postar (OMFG), então esperem pra saber o que se passa na cabeça dele quando o assunto é preguiça.


See you later ^^

2 comentários:

  1. bah, eramos iguais thanas, por isso terminamos >_>

    ResponderExcluir
  2. sempre tem que vir estragar as coisas aqui slave? ¬¬

    e eu já disse, é a minha opinião fo-

    ResponderExcluir