
Eu queria pedir antes de postar aqui que o pessoal, se possível, pudesse começar nos ajudar a expandir o blog fazendo propaganda pra amigos, fóruns ou até mesmo outros blogs. É um pedido de um Deus, então é melhor fazerem mesmo se não vou fazer vocês sentirem a fúria do meu bode de codenome Zé... O Zé Pilantra...
Bem, to aqui pra falar de... tan tan tann... Violência. Mais um desses assuntos chatinhos e cheios de frases e propagandas clichês e que tomam muito espaço em novelas das 20:00 e que parece ser o único assunto pelo qual falam do Rio de Janeiro na mídia, isso e aquelas coisinhas que vão acontecer lá não sei quando... acho que o nome desse eventinho é Olímpiadas...
Tiops, negócio é o seguinte, hoje em dia até as criancinha tão sendo agressivas com tudo que é tipo de gente, e não adianta todo mundo dizer "educação vem de casa" por que, na minha opinião, o último lugar de onde a pessoa vê sinais de violência é em casa.
As pessoas mudam constantemente, isso eu já falei pra vocês. Pegam e tomam manias e modos de falar dos outros, aderindo elas pra si mesmo.
Digamos que tu seja um pagodeiro, ok? E tu vai conviver em uma casa com outras 4 pessoas, sendo todas elas otakus. Em pelo menos dois meses tu já tá falando igual a elas, talvez até já tenha mudado de pagodeiro pra otaku, já esteja assistindo anime e batendo punheta vendo hentai e gozando na cueca.
Disse bem ali no comecinho que a violência toma bastante espaço em novelas, o que não é uma mentira. Agora as crianças que assistem a novela olham aquilo e vão fazer o que? Oviamente, pela convivência diária com aquele modo de ser, vão aderir pra si e vão virar pessoas agressivas, violentas.
Claro, ainda tem na rua, aonde todos aprendem os palavrôes, o que é sexo e também algumas cossitas a mais.
Acho que não é certo sempre colocarem a culpa na família, na educação que a pessoa recebe (não estou dizendo que isso não é importante, na verdade é uma das coisas que mais influenciam). Só to dizendo que acho que todo mundo tem que ter uma visão mais ampla do quadro todo... Mas também não me importo muito com essas coisas de violência enquanto não mudarem algo na minha vida, então que se foda.
O post ficou pequeninho por que eu parei pra ir tomar um banhoso e perdi o fio da meada. Se ficar meio confuso ignorem.
See you later ^^
Olha cagão... não concordo com nada do que tu disse.
ResponderExcluirSe eu vejo alguem dando a bunda, NEVER ficarei tentado. É mais ou menos o que tu deu (hun) a entender.
Há duas razões para violência, INDOLE e AMBIENTE SOCIAL (familia também).
Afinal, nem todo mundo que mora na favela é traficante/marginal, assim como os playboyzinhos que matam e etc.
To com sono... Boa noite Thatha.
AH, complementando, outra coisa que gera violencia é essa porra de palavrinha a ser digitada antes de postar o comentário.... FUUUUUUU
ResponderExcluirem casa todo mundo c faz d santo, num viaja thanas >_>
ResponderExcluirexistem casos e casos irmão, sei de alguns relatos bem tensos que me fazem acreditar nisso daí
ResponderExcluire karel, não me importo com o que tu acha, então vai se foder
esse blog é atualizado, ele num deveria pedir palavrinha o_o (ou talvez pq tu post em anonimo q apareça)
ResponderExcluirD:
ResponderExcluirpaz e amor galëre
tiopes dos infernos, vai t fud seu merda
ResponderExcluir