segunda-feira, 5 de abril de 2010

Demissão


Olá! Aqui quem vos fala é Sec. Slave, também conhecido como "Sora" e estou agora prestando um comunicado de que irei desistir do Fat's World (porque em inglês é muito mais estiloso do que em português, acho que sou o único personagem de forum que coloca o subnick em português) pelos seguintes motivos:

1- Não ando postando nada, apesar de minhas pequenas aventuras acontecerem, não sinto como se devesse contar aqui.
2- Akahinkon já tomou conta do lance inteiro.
3- Eu não disse que ia virar um Capinaremos?
4- Tomou um rumo diferente do seu original motivo de criação.
5- Outro membro da Trindade faleceu.

Se compreenderam os seguintes tópicos, então assine embaixo que já me vou, uma negra mulatava de olhos verdes e de longas mechas louras me espera para pegar um sol na praia enquanto tomamos sorvete em copinho, porque é apenas R$1,00.


Obs.: A respeito do item 5, ele não faleceu, só continua mais na gordice que eu.

"O peso de uma vida já pesa o bastante. Imagine de duas!"
Velho provérbio japonês

domingo, 4 de abril de 2010

Garoto toma facada na cabeça e sai andando

Um adolescente chinês levou uma facada na cabeça por causa de um jogo de computador. A lâmina entrou 14 centímetros no crânio do menino que, milagrosamente, entrou caminhando no hospital.

Xiao Wei, 16 anos, tinha o rosto coberto em sangue, mas estava consciente quando entrou no hospital, amparado pelos amigos.

O ataque ocorreu quando Wei jogava Counter Strike com seu amigo Wang em uma lan house chinesa. De repente, um grupo entrou no lugar exigindo que a dupla instalasse um software para mudar a performance no jogo.

Após uma discussão, os dois começaram a apanhar e Wei levou a facada na cabeça.
O chinês passou por uma cirurgia de duas horas para remover a lâmina. Exames mostraram que a facada não atingiu nenhuma artéria ou nervo.

A polícia ainda procura o autor do ataque.


---------------------------------

Apesar de eu achar que é fake (qualquer facada atinge uma artéria), postei mesmo assim e eras isso. Não gostou vem cá dánimim hunf'



See you later ^^

Levando a namorada no Streap Tease

A curiosidade

TODO mundo é movido pela curiosidade, e isso não é uma exclusividade só de homens ou só das mulheres. Todos nós temos interesse em descobrir novas coisas e experimentar sensações diferentes. Ainda mais quando envolve coisas relacionadas a sexo, e mesmo que se esteja namorando ou casado, isso não deixa de acontecer e não pode ser considerada uma coisa ruim.

Numa conversa entre amigos, descobri a curiosidade não só da minha namorada, mas das amigas delas também de saber como seria uma casa de strip-tease. Elas perguntavam como era e o que as garotas faziam e eu os namorados delas contamos superficialmente como era o ambiente e que basicamente as garotas dançavam e tiravam a roupa. Foi só uma conversa e todas disseram que gostariam de conhecer um clube desses. O que fazer então?

Pesquisando e preparando o terreno

Pensei se não seria somente uma tática delas pra saber as nossas reações ou só brincadeira e deixei o assunto “em aberto” até que em outras oportunidades o mesmo assunto surgiu, e vendo que elas estavam realmente interessadas decidimos levá-las. Pesquisei antes, escolhi um clube bacana e rumamos 3 casais para o local. (Não vá levar sua namorada num puteiro de quinta categoria com aquelas mulheres toscas também né.)

Lá chegando, nos acomodamos numa mesa com boa vista pro palco e apreciamos as apresentações de várias mulheres. Nossas namoradas assistiam com muito interesse e estavam curtindo a noitada regada à cerveja e mulheres nuas. O fato da gente estar no Canadá ajudou bastante, pois havia muita mulher bonita e gostosa de muitas partes do mundo se apresentando. Enquanto algumas dançavam, outras passeavam pelas mesas conversando com os clientes (sim, haviam outras mulheres com maridos e namorados também).

A hora da verdade

“Descobrimos” que por alguns dolares qualquer uma das dançarinas fazia uma dança particular em salas em agum lugar lá dentro e foi ai que minha namorada demonstrou interesse em saber como seria a tal dança, e de ter uma mulher dançando e se insinuando pra gente. Meu amigo, nessa hora você tem mais é que correr atrás é de incentivar mesmo e mostrar que você está totalmente confortável com a situação, só tome cuidado pra não se empolgar mais que a sua namorada, caso contrário ela vai desistir.

Eu já sabia qual era a minha preferida entre as garotas que perambulavam por lá, na verdade eram duas, uma loira espetacular e uma morena linda com um corpo perfeito. Opetei pela morena e depois de um tempo conversamos com ela e fomos ter a nossa dança privada. A coisa mais importante nessa hora é você deixar a sua namorada/esposa relaxada e deixá-la aproveitar. Eu disse pra dançarina que quem ia curtir a dança seria a minha namorada e eu estava ali só pra acompanhar e assistir.

Ela conversou com a gente antes, e foi deixando minha namorada menos tímida falando amenidades, logo depois começou a música e ela dançou sensualmente e minha namorada matou toda a curiosidade dela, além de dar umas apalpadas nervosas na garota. Eu não preciso nem explicar que ver ali do lado 2 mulheres num chamego foi lindo né?

Dança feita, voltamos pros nossos lugares e continuamos aproveitando a noite. Algum tempo depois a garota subiu no palco e dançou, ela apontava e dançava só olhando pra minha namorada. Foi uma noite muito boa e divertida.

Ok e daí?

Onde eu quero chegar com isso? Sexo, curiosidade, experimentos não são bichos de sete cabeças. Conversar abertamente, e principalmente dar abertura pra sua parceira falar sobre sexo é mais interessante do que aquele silêncio constrangedor que possa existir com alguns assuntos só por medo ou receio de achar o que o outro vai pensar.

Outra coisa importante é não forçar a barra caso ela não queira. Aliás, forçar a barra nunca é uma boa ideia, mulheres são inseguras e mudam de idéia facilmente. Elas precisam de tempo pra amadurecer as idéias, portanto vá com calma, e não se esqueça de estar sempre aberto pra falar de sexo com a sua mulher, o maior beneficiado pode ser você mesmo.


See you later ^^

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Video Game X Mulheres

Opa, olá gordinhos. Tudo bom com vocês? Espero que sim =) bem, fiquei um tempinho sem postar e como não terminei (só tenho o começo) do segundo capítulo da Fic, resolvi postar isso aqui. Eu tinha separado pra postar já faz um tempinho e simplesmente esqueci. Mexendo aqui pelo pc achei de novo e resolvi postar de vez. Todo mundo sabe que um PlayStation3, um Xbox 360, um Wii ou qualquer outro console por aí é várias vezes melhores do que mulheres. Vejam aqui alguns dos motivos ;D


O video game não reclama quando você fica mais de um dia sem ligá-lo. Experimente ficar mais de um dia sem dar atenção para sua mulher.

A mulher utiliza vários eletroeletrônicos que consomem muita energia. O video game é um eletroeletrônico que consome pouca energia.

O video game funciona perfeitamente todos os dias do mês. A mulher tem pelo menos 7 dias em que você nem ao menos pode toca-la.

A mulher se sente usada quando ficamos com ela para esquecer outra. O video game nunca reclamou de nós jogarmos no console do vizinho.

Se o video game por ventura não funcionar direito e você xinga-lo ele não se ofenderá. Experimente xingar sua mulher quando ela fizer algo errado para você ver.

Você não deixaria seus amigos encostarem um dedo em sua mulher. Com o video game é diferente. você até convida amigos para jogar com você.

Quando você está de saco cheio de jogar, você apenas desliga o video game. A mulher não tem essa função.

O video game não exige fidelidade, você pode jogar quantos jogos quiser, de qualquer estilo. Deus o livre se sua mulher descobrir que você está saindo com outra, é game over na certa.



-----------------------------

Tantas utilidades melhores que as mulheres, meus deuses...


See you later ^^