quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A alegria se decide

Bem, ando em uma época meio ruim pra mim e, me perguntando se estaria acabando o pior dos anos ou apenas começando, eis que como enviado por alguém surge um "tutorial", mostrando como se sentir melhor...

Não sei se é verdadeiro, se realmente funciona, se vai depender de cada um mas, somente lendo, eu já me senti um pouco melhor e acho que não seja um "ritual" que tenha que ser praticado apenas nos finais de anos, quando todos os problemas estão sendo acumulados e o estresse e tristeza tomam conta de tudo ao teu redor, acho que é uma coisa pra ser feita quando tu se sentir sem chão e achar que todos estão contra ti, que tudo conspira contra ti.

Bem, aqui vai ele. Espero que vocês experimentem e vejam se ajuda vocês, assim como quero que comentem se ele relaxou vocês, se te trouxe alguma coisa boa...




Geralmente no final do ano queremos encerrar aquilo que foi ruim, com a esperança de um ano melhor. Mas muitas vezes esquecemos que tudo depende única e exclusivamente de nós mesmos - dos nossos atos, nossos pensamentos e nossa fé. Tudo depende de como lidamos com os acontecimentos de nossas vidas.

Todo mês de dezembro as pessoas me perguntam o que recomendo fazer na passagem de ano. Se você também tem esta dúvida, eu proponho um encontro com você mesmo, uma limpeza da sua energia. Eu costumo reequilibrar os pontos que me fizeram sofrer, reavaliando o ano e trazendo para minha consciência os meus medos e limitações. Depois decido libertá-los ou paro de pensar neles - desta forma não os sinto mais. Aí estou pronta para ir atrás da minha felicidade. Livre dos comportamentos limitadores e esvaziadores, eu vou cuidar ainda mais de mim. Vou me dar descanso, atenção total e muito carinho.

Quer tentar também? Aqui vão algumas dicas:

Tome um banho bem perfumado. Preste atenção em todas as sensações que a água lhe traz. Deixe que ela leve embora tudo que não serve, tudo que está velho, aquilo que você não quer mais. Fique atento e bem presente. Sinta, imagine os pensamentos negativos indo ralo abaixo. Passe um óleo cheiroso ou seu perfume predileto. Arrume seu cabelo. Faça tudo que for necessário para sentir-se bem consigo mesmo. Coloque uma roupa leve, clara e de preferência com a sua cara. Não importa o que está na moda. Você precisa sentir-se bem, se colocar como prioridade.

Depois de pronto, olhe-se no espelho. O maior que tiver. Observe-se por inteiro e não se critique. Olhe, acolha-se, aceite-se, seja bem menos exigente do que de costume. O ano foi duro e este é um momento de amor. Diga para sua imagem refletida: "Eu te amo. Obrigada por estar comigo sempre e não desistir de mim. Conto com você neste novo ano que vai entrar. Juntos estaremos fortes para reinventar a alegria em nossa vida. Eu te amo, te respeito, te aceito exatamente como você é. Sei que só conto contigo para transformar as crenças e comportamentos indesejados em mim. E sei também que você mora dentro do meu coração. Neste momento eu fecho os meus olhos e te acolho num grande abraço de amor. Somos um só ser, um ser Divino se unificando e, ao mesmo tempo, desabrochando. Muito obrigada por poder agradecer."

Após este reencontro, sente-se confortavelmente num ambiente cheiroso, limpo e tranquilo. Respire, levando ar até as extremidades do seu físico. Permita-se o prazer de sentir o ar entrando e saindo de seu corpo, cada vez mais suavemente. Mantenha sua atenção no sentimento de alegria e paz que começa tomar conta de você. Faça um leve sorriso nos lábios. Abra seu peito mantendo seus ombros para trás. Fique aberto e receptivo para a nova vida que se apresenta com sua nova atitude. E respire aliviado por este momento de harmonia.

Quando sua mente insistir em falar, lembre-se que não é hora de críticas. Perdoe-se e liberte completamente seus pensamentos, não os alimentando com mais conclusões e julgamentos. Você não só pode, como deve fazer absolutamente nada. Apenas permanecer sentado, sentindo a tranquilidade deste momento único. Afinal, durante todo o ano, foram vários dias pedindo um descanso de verdade, não é mesmo? Então, aproveite! Sinta a satisfação dentro do seu coração e fique o maior tempo que conseguir curtindo o seu eu no momento presente.

Faça isso um dia antes ou depois, ou mesmo na passagem do ano. E repita sempre que sentir vontade nos meses que se seguirem.

A alegria se decide. Veja bem o que vai escolher pensar em 2010!

Feliz Ano Bom !



Agora um aviso, como não ando muito bem comigo mesmo, estou me retirando de atividades para conseguir um tempo para relaxar e pensar, talvez tentar achar alguma coisa que esteja me faltando, que tenha me escapado pelos dedos de novo. Bem, vou deixar as coisas com o Dondo e o Kaminari, espero que o blog não morra...


See you later ^^

sábado, 26 de dezembro de 2009

Deixemos que ele brilhe

Depois de um tempinho estou de volta. Vim desejar um Feliz Natal pra todos vocês gordinhos e gordinhas, atrasado mas o que vale é a intenção.

Bem, Jesus já voltou pro seu túmulo (fiquei sabendo que algumas pessoas foram encontradas mortas... foram devoradas... Só pode ser o Jesus Undead) depois de muito cantarem, todo mundo já trocou presentinhos, se não trocou tu se fodeu forte. Ganhei pouquinha coisa, mas também ganhei R$150,00 e isso garantiu meu ingresso pro show do Dream Theater, ae ae \o/

Post ilustrado por uma arte L-I-N-D-A do Lúcifer, conseguida diratemente do Wen-M, pelo DeviantArt. Vamos dizer, essa imagem tá foda e linda.

Bem, não tenho sobre o que falar, não tenho inspiração nenhuma e nem mesmo saco pra escrever sobre alguma coisa, muito menos pensar em alguma. Então esse mini post fica por aqui.

Que o Natal tenha sido muito bom pra todos vocês, que ninguém tenha sido assediado pelo Papai Noel e seu fiel aprendiz Pedobear. Que todos tenham ficado bastante felizes e tenham se divertido, que tenham estado com quem gostam, com quem queriam estar.

E também um Feliz Ano Novo pra todos, que seja repleto de todas aquelas coisinhas que falam. Que consigam se realizar financeiramente, socialmente e que consigam se polir como pessoas melhores, sempre visando um ponto, visando um melhor estado consigo mesmo e com a sociedade que te rodeia. Que tudo o que vocês desejam se realize, que vocês consigam ver tudo isso realizado e que a satisfação e felicidade possa vir das ações feitas por vocês.

"... todos nós, falhos, que acreditamos que o amor governa. Levantemo-nos e deixemos que ele brilhe."

Que deixemos que somente coisas boas guiem nossas vidas, procurando um estado melhor.


Obs.: Isso aqui vale pra todos menos pra esses necrozoopedófilos ÒwÓ



See you later ^^

domingo, 13 de dezembro de 2009

Hãm.... Legal cara... Quer danone?


Ae gordinhos e gordinhas, tudo belezura? Comigo tá tudo supimpa broto.

Pois é, negócio é o seguinte. Hoje vou falar de pessoas que possuem uma tendência muito grande a ser um porre completo e tu ter que acabar mandando ela se foder.

Estou falando daquelas pessoas que não calam a boca. Não é só o falar demais, é o falar coisas que tu realmente não se importa ou então coisas pra se mostrar superior a ti.

Um exemplo disso é o nosso grande amigo Shemale (também mundialmente conhecido por Sumi). Que fica(va? hm-) falando dos seus 500 Entendo DS e de como limpava a bunda com um PS3. Ou então aquela pessoa que chega do anda e diz "porra cara, consgeui cortar a unha do mindinho do pé hoje!" e só te sobra dizer "hãm... legal cara... quer danone?" (implementações dizendo pra ele cuidar para não babar o danone são muito bem vindas) ou então "O QUE DIACHOS EU TENHO A VER COM ESSA PORRA!?!?!?".

Tipo, nem vejo problema em tu chegar e falar de alguma coisa que tu fez pro teu amigo, ou então reclamar um pouquinho da vida e falar dos teus problemas pra alguém... Mas nada que seja MUITO³²¹ random ou então ficar assim o tempo todo, pra mim a pessoa que só reclama da vida é fraca .-.

Assim como não é legal tu chegar e sair falando do teu novo vídeo gueime (cuidado, umbanda) fodástico que nem saiu no Japão praquele teu amigo que malemal tem um GBA.

Pras pessoas que falam tanto assim e de coisas tão sem sentido, podemos dividir em duas categorias: 1ª) Falam sem querer, simplesmente sai ou 2ª) Falam pra esculachar/encher o saco.

Sabendo diferenciar cada um dizer o "foda-se, não te perguntei nada." se torna bem mais fácil e prazeroso, sem te deixar com um peso na consciência.

Acho que tendo só um pouco de bom senso e um mínimo de se mancol (santa mãe, eu realmente falei/escrevi isso!??!) a pessoa já não faz essas coisas. Também é bom tu ir dando um toque nelas, nem todo mundo é tão atencioso/querido/educado/puxa-saco quanto tu.


See you later ^^

sábado, 12 de dezembro de 2009

Até as criancinha!!!

Pois é rolicinhos, a onda de postagens está bem boa até '-' tamo voltando pra ativa, uhules!

Eu queria pedir antes de postar aqui que o pessoal, se possível, pudesse começar nos ajudar a expandir o blog fazendo propaganda pra amigos, fóruns ou até mesmo outros blogs. É um pedido de um Deus, então é melhor fazerem mesmo se não vou fazer vocês sentirem a fúria do meu bode de codenome Zé... O Zé Pilantra...

Bem, to aqui pra falar de... tan tan tann... Violência. Mais um desses assuntos chatinhos e cheios de frases e propagandas clichês e que tomam muito espaço em novelas das 20:00 e que parece ser o único assunto pelo qual falam do Rio de Janeiro na mídia, isso e aquelas coisinhas que vão acontecer lá não sei quando... acho que o nome desse eventinho é Olímpiadas...

Tiops, negócio é o seguinte, hoje em dia até as criancinha tão sendo agressivas com tudo que é tipo de gente, e não adianta todo mundo dizer "educação vem de casa" por que, na minha opinião, o último lugar de onde a pessoa vê sinais de violência é em casa.

As pessoas mudam constantemente, isso eu já falei pra vocês. Pegam e tomam manias e modos de falar dos outros, aderindo elas pra si mesmo.

Digamos que tu seja um pagodeiro, ok? E tu vai conviver em uma casa com outras 4 pessoas, sendo todas elas otakus. Em pelo menos dois meses tu já tá falando igual a elas, talvez até já tenha mudado de pagodeiro pra otaku, já esteja assistindo anime e batendo punheta vendo hentai e gozando na cueca.

Disse bem ali no comecinho que a violência toma bastante espaço em novelas, o que não é uma mentira. Agora as crianças que assistem a novela olham aquilo e vão fazer o que? Oviamente, pela convivência diária com aquele modo de ser, vão aderir pra si e vão virar pessoas agressivas, violentas.

Claro, ainda tem na rua, aonde todos aprendem os palavrôes, o que é sexo e também algumas cossitas a mais.

Acho que não é certo sempre colocarem a culpa na família, na educação que a pessoa recebe (não estou dizendo que isso não é importante, na verdade é uma das coisas que mais influenciam). Só to dizendo que acho que todo mundo tem que ter uma visão mais ampla do quadro todo... Mas também não me importo muito com essas coisas de violência enquanto não mudarem algo na minha vida, então que se foda.

O post ficou pequeninho por que eu parei pra ir tomar um banhoso e perdi o fio da meada. Se ficar meio confuso ignorem.


See you later ^^

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma noite no apartamento


Tudo começou numa tarde ensolarada de domingo. Era véspera de Natal e a lua brilhava radiante com toda sua palidez no alto do céu estrelado de forma que nossos olhos podiam observar a tudo em sua volta. Eu estava dentro do meu quarto jogando ragnarok e vendo videos de fantasmas enquanto meu mercador vendia cartas porings por 2k (acredite, sempre tem um trouxa que vem te zuar e compra para fazer caridade, no fim quem sai lucrando é você).

Pensei que me entretendo no jogo aquelas imagens e vídeos não seriam tão pesados e assim, poderia dormir bem belo de noite. Mas era só o que eu pensava.

No outro dia eu teria aula e assim, lá pelas onze da noite fui me deitar. Péssimo erro.

Me deitei e fechei os olhos e comecei a imaginar as fotos (antes e depois, imagina o pavor das pessoas ao tirar a foto da família e sair um rosto desfigurado) e relembrar os vídeos vistos. Lembrando que naquela época eu era apenas um jovem gafanhoto e nada sabia sobre photoshop ou montagens com o windows movie maker.

Olhei para todos os lados da minha cama (na época era um sofá-cama de casal) e me vi sozinho no escuro. Mas aquele quarto era pequeno e não se via direito por cima do armário e então chamei um GM amigo do Chiisai para sair de trás e me responder o que tinha no topo e ele nunca mais voltou...

Meio desconfortável, me virei e tentei dormi, olhando apenas para a porta, que qualquer coisa eu chamava meu pai.

Naquela casa muito engraçada que tinha teto e não tinha nada (mentira, tinha um monte de tralha), a gente trouxe da antiga casa um pedaço da minha antiga cama que na cabeçeira podia abrir e colocar um monte de coisas lá. Eu vi...alguém encolhido em posição fetal ali em cima.

O pânico tomou conta de mim e então continuei olhando e pensando em o que eu deveria fazer...ou o que o Pelé faria naquela situação...

Com um súbito de coragem, me levantei jogando as cobertas para o lado e num salto já estava do lado da cabeçeira e comecei a soquiar as roupas de tal forma que comecei a gritar para meu pai se levantar.

Adentrando assustado pensando que algo tinha ocorrido e minha perna tinha sido levada para o outro lado do Portão e para trazê-la de volta, ofereci meu braço para recuperar a perna perdida e consegui fixá-la numa armadura que tinha no meu quarto.

Tudo que ele viu quando abriu a porta foi eu gritando em fúria e batendo com força nas roupas lavadas e não mais passadas.

Parei e ele me olhou e falou:"Pelo menos tu enfrentou os seus medos". Isso foi completamente contra os meus pensamentos onde me via apanhando por acordá-lo e ver as roupas totalmente amassadas. Mas pelo menos eu me deitei e fui dormir deposi dele que foi ver televisão.


"Eu sempre tocarei para você"
Haji

Preguicinha

Pois bem,como reclamaram de mim de novo sobre eu não postar e coisa e tal,eu não postei por que num só  vagabundo como o Sasori,e não tão  desocupado como o Chiisai,mas ofensas a parte,aqui to eu postando de novo.
Como o Zé estrago a surpresa do assunto do poste,eu só vou relembrar para aqueles com perda de memoria recente,o assunto é preguiça.Esse pode ter sido o fato A por eu não ter postado, e por eu não ter feito inúmeras outras coisas,pois não valeriam tanto a pena pois deu preguiça de fazer então não vale a pena;Mas isso pode ser perigoso por que a preguiça mata.
A Preguiça além de ser um homúnculo foda e ter um animal com seu nome(Bico-Preguiça)é uma coisa que nos prende ao sofá,ou cadeira, ou qualquer outra coisa na qual nossa bunda pode ficar estacionada por horas se ter o que se preocupar,a preguiça é também conhecida,por alguns povos bárbaros por gravidade(esses ignorantes são foda),pois eles dizem que uma força "gravitacional" nos puxa pra baixo,isso é desculpa esfarrapada,eles deviam ter coragem e admitir que são preguisoços.

Alem da preguiça ser uma das principais caracteristicas  dos meus dois personagens favoritos Homer  Simpson,e Peter  Griffin,com esses personagens eu aprendi que preguiça pode ser, e é engraçada, e podemos conviver com ela, sem ela nos matar,ou matarmos ela,pois as horas de preguiça devem ser bem aproveitadas.
Um cuidado que nós usuários do gordice's,temos que cuidar da nossa saúde,pois ser gordo num é legal,a preguiça trosse inumeras dificuldades para conhecidos, gente que tem preguiça de comer(E ae Naruto!!!),outro tem preguiça de falar(E ae Mudinho!!!),não deixa que a preguiça afecte a sua saúde,faça sexo regularmente,é um ótimo exercício,e é comprovado emagrece.

Bem pra terminar,não fique de preguiça fique de Gordice. /yosh

I SEE YOU ON YOUR HELL!!!

Maravilhoso no namoro

Meus amiguinhos roliços, chegamos ao assunto... vou falar sobre relacionamento e o que eu acho que as pessoas querem em um.

Provavelmente vai ter melosidade e coisas assim... se tu for alérgico a isso fique bem longe ._.'

Bem, acho que a história que tem por aí em filmes de um casal perfeito é inexistente e se existisse, seria extremamente triste de se ver.

Digo isso por que acho que o que faz um relacionamento realmente bom e divertido é o conviver com as diferenças do outro. Vejo como um casal perfeito não aquele em que um é igual ao outro, mas sim aquele em que um completa o outro.

Para comprovar isso vou usar um exemplo bem simples. Veja o cada pessoa como a metade de um coração, como esses chaveirinhos. Cada um com uma característica marcante, com seus prós e contras. Como que tu vai colocar duas peças iguais, duas metades iguais e tentar formar um? Por mais que tu tente e force nunca vai fechar direito, nunca vai ser uma coisa natural. Agora se tu pegar uma outra metade em que complete os vazios que uma parte deixa e não aumente eles, aí sim tu vai estar no caminho pra um bom relacionamento.

Tenho bastante certeza que as pessoas vêem o parceiro(a) como uma pessoa que está sempre ali pra te apoiar, que têm a obrigação de te apoiar em tudo. Eu não sei se isso é uma coisa certa a se pensar, ninguém é obrigado a nada na minha opinião mas, se tu realmente gosta da pessoa acho que deveria apoiar mesmo. Mas acho que ter um namorado ou namorada, marido ou esposa não é simplesmente alguém pra te apoiar nas horas ruins mas sim uma válvula de escape. O namoro é uma coisa feita para isso, na minha opinião, pra tu se desligar do mundo e dos teus problemas. É tu ir em qualquer lugar com quem tu gosta e ficar tentando engolir a cabeça um do outro. ISSO é o maravilhoso do namoro, o se despreocupar com tudo e simplesmente fazer, o relaxar.

Claro que sempre tem que ter um limite, tem que se pensar no bem-estar das pessoas ao teu redor, mas não o tempo todo, não pode deixar que isso sempre interfira no teu relacionamento.

Também não acho que ir contra seja uma coisa boa. Quanto mais tu for contra, mais vão querer fazer isso, as pessoas são do contra e mudam tudo só pra não fazer aquilo que tu acha melhor. Se tu sabe que o relacionamento não vai longe, só diz "sou contra" mas ajuda, dá apoio. Não é preciso que os amigos e familiares fiquem contra e tentando colocar os dois no chão, as outras pessoas já vão fazer o bastante disso. Acho que tem que sempre ficar do lado pra salvar quando a pessoa cair do cavalo.

Ainda tem muito mais coisa pra falar como brigas, discussões, a hora do sexo, amigos e amigas dos dois lados, familiares... Mas não to aqui pra escrever um livro e já to perdendo o fio da meada, então o post termina por aqui.

Aparentemente o Dondo vai postar (OMFG), então esperem pra saber o que se passa na cabeça dele quando o assunto é preguiça.


See you later ^^

Mas me abrace forte...

Alguns vão achar que esse post é de emozice, mas você se enganou feio meu amigo roliço.

Eu, com toda a minha emoção, fui dar uma olhada no meu computador, ver alguns arquivos e apagar algumas coisas desnecessárias e, nisso, vi um texto que outro membro da STT (Mayuri) me mandou e acho que tenho que repassar isso pra vocês.

--------------------------------------

Nunca tinha entendido por que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. E nunca tinha entendido por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama.

Bom, começamos a ficar à vontade, fazer carinhos, já estava bastante excitado e nesse momento, ela fala: “Acho que agora não quero, só quero que você me abrace”, “me abrace mas me abrace forte”. Eu falei: “O QUEEEEEE???” Ela falou: “Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher”.
Comecei a pensar onde podia ter falhado. No final, assumi que naquela noite, não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte fomos a um grande hipermercado, do tipo Carrefour, com muitas lojas dentro dele. Dei uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como não podia decidir por um ou outro, falei para comprar os três. Então ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem, a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos à seção de joalheria, de onde saiu com uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada! Deveria estar pensando que fiquei louco, agora penso que estava me testando quando pediu também uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.
Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso; vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela falou: “Vamos passar no caixa para pagar”. Tive dificuldade para me segurar ao falar com ela: “Não, meu bem, acho que agora não quero comprar tudo isso”. Ela ficou pálida. Ainda falei: “Só quero que você me abrace”.”Me abrace mas me abrace forte”. No momento em que ela começou a ficar com cara de querer me matar, falei: “Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras como homem…”.

------------------------------------

Com a graça de Jah eu não vou ter que passar por isso >.<'


See you later ^^

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bagulho levantado

Aposto que a maioria do povão pensou em putaria quando viu o título do post, seus pervertidos sem cura.

Mas não, o assunto não é sobre a minha máquina do amor e sim sobre uma visão que eu tive hoje, uma visão que vai me aterrorizar pelo resto da vida (ok, a parte do resto da vida foi mentira).

Estava eu e minha namoradinha pedófila esperando por uma prima dela (Kami, achei alguém menor que tu \o/) quando vejo, na outra mesa... Um gordo... mas quando digo gordo não quero dizer fofinho, quero dizer GORDO, ENORME, O BIXO VALIA POR TRÊS DE MIM!!! e a camiseta dele não era minha amiga... e ficou meio levantada... e toda aquela gostosura desse nosso leitor ficou a mostra, e meus olhos passaram por ali e minhas retinas começaram a queimar.

Aquela porcaria tava saltando pra fora e ele não fazia nada pra me ajudar, NADA, NAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! fu- não tinha como fugir, aquela imagem me perseguia por todos os lados e eu ficava perdido, sem saber para onde diabos olhar.

Tipo, nem vejo problema, cada um se veste como achar melhor, mas... será que aquele maldito gordo não percebeu que os olhos das pessoas caíam quando olhavam pra ele? Só um pouco de bom senso já dava uma melhorada naquilo, ou talvez um pouco de consideração com os outros... sei lá, qualquer coisa...

Não gosto de escolher roupa, não tenho saco pra isso, sempre as outras pessoas compram pra mim, e sempre tá bom o bastante, não sou nem um pouco chato quanto a isso mas acho que se vai escolher as tuas próprias roupas, leva uma amiga (mulheres tem muito mais bom gosto que homens, dica) pra ela ir te avaliando pra tu encontrar a melhor roupa. Se não tem amigas mulheres ou tem vergonha, leva o amigo mais afeminado mas não me compra uma camiseta que, quando tu senta, metade das tuas costas aparece e metade da barriga (também conhecido por banhas) vem pra trás. Não é uma visão legal.

Porra, situação tá tensa e os assuntos tão uma merda, mas quem liga? Eu não. E se tu liga eu estou pouco me fodendo, não vou mudar uma vírgula por tua causa. 8D


See you later ^^

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ou um maldito picles

Pois é, fim de ano, férias tão aí, brigas e discussões em casa e tua única diversão é o banhoso de meia hora que todos sabem por que diachos dura meia hora. Felicidades, Jesus já tá pra voltar dos mortos e tentar comer a carne dos vivos e todo mundo já treinando as musiquinhas de ninar e... nada! Não tem porcaria nenhuma no final do ano e não sei por que todos acham que é tão maravilhoso.

Daí tem as coisinhas das igrejas, e o Silas falando da umbanda em tudo que é canto (forró é do demônio, nisso eu concordo com ele) e o dízimo é aumentado para 200% do teu salário.

Os video gueimes são do demônio, as revistas de moda são, animes, mangás, cosplays, as tuas unhas do pé e até mesmo a caturrita do vizinho é do demônio (achava que ela falava pra bonito né?).

Não consigo entender o por que disso tudo contra coisas que as pessoas não entendem... Vamos usar de exemplo uma banda, o Iron Maiden (eu sei, eu sei, tá virando modinha e já tá chato de ver todo mundo falando deles, mas é o melhor exemplo possível). Todo mundo acha que eles são do demônio, satanistas e o caralho a quatro pelas músicas. Bâti, contudo, porém todos os membros da banda são cristãos. E o povão fala sem nem ter conhecimento disso. Claro que é meio estranha a ideia de um cristão cantando sobre o número do capeta, mas opinião é que nem cu, dá quem tem.

Em Janeiro tem o show do Metallica e vários miguxinhos meus pretendem ir lá pra morrer e escutar uns cara falando sobre músicas que eu não tenho conhecimento por não ter baixado a discografia, mas E DAE CARALHO!!?!? se os nego querem ir fumar maconha e jogar magic, deixa eles, porra.

E vem mais e mais assuntos e mais e mais equívocos e isso vai me deixando cada vez mais e mais irritado e eu fico cada vez mais e mais pensando no por que diachos um pastor safado iria criar um blog e por que demônios as pessoas se prestariam a ler ele. Bem, eu não encontrei uma resposta sensata a não ser que a caturrita do vizinho dá endemoniada e que ela disse pra todo mundo fazer essa merda e todo mundo vai lá e faz essa merda.

Dividir filmes entre cristãos e não cristãos? Porra, pessoal é melhor que quem pra decidir isso? A ideia é ridícula e sem sentido, sem contar que é ridícula. Não vou julgar ninguém aqu... mentira, vou julgar sim. Esses extremistas de merda sujam tudo que é coisa, e isso tem em tudo que é canto em todos os tipos de coisa. Não me importa se é um católico, evangélico, otaku, rockeiro, funkeiro, pagodeiro ou um maldito picles que faz ciências da computação e reclama de não te passarem missões em um fórum de bleach (anime que envolve perversões e assuntos sexuais segundo o Silas... deve ser por isso que assisto).

Usei exemplos bem escrotos e básicos e falei muita coisa sem sentido, mas acho que do teu laboratório/quarto/sala/barraco/barraca/colchonete/caixa de papelão/cabana/aonde diachos tu vive ou tem um computador deu pra entender direitinho, né?

Não tenho mais o que falar e minha sede de sangue tá matando, então eu vou ir lá em um evento participar de um banho de dor e decepar dedões com uma zangetsu de inox muito bem imolada (ou seria amolada? hm-).


See you later ^^

Anjinha grávida


Falae roliços! *nem deve ter mais ninguém lendo essa merda, mas sei lá... nada pra fazer mesmo*

Bem, depois de um tempo fazendo nada resolvo vir postar de novo... agora vou expandir mais os assuntos pra eu não ficar sem postar durante tanto tempo... E Mayuri, já te salvei naquela merda, só não postei por que tinha que ser por debaixo dos panos @3@

Bem, vou falar sobre um assunto que eu acho um porre, mas que me chamou a atenção hoje de tarde... Sim amiguinhos, vou falar sobre gravidez e safadeza (ae ae \o/)

Bem, pra fazer um post bem completo sobre isso eu teria que falar de MUITA coisa, então vou falar só a minha opinião e meu modo de ver, e que se foda o que tu acha, não vai mudar porra nenhuma pra mim Ò.ó/

Bem, acho que tudo começa com a educação que a gurizada ganha em casa, se os pais escondem mais o sexo e coisas relacionadas a ele maiores as probabilidades de criarem um pervertido/a dentro de casa. Isso acontece por que, quando a pessoa descobre, ela fica embasbacada com aquilo, é algo novo que ela nunca tinha escutado falar, e essas descobertas sendo precoces ou tardias ou até mesmo no tempo correto vai ser muito mais marcada para aquelas pessoas que não foram acostumadas ao escutar coisas assim.

Daí os pais acham que criaram um anjinho em casa e a pessoa age assim constantemente por que já sabe como funcionam as coisas em casa mas que, fora dela, é simplesmente uma puta. Não que eu me importe com isso, capaz, cada pessoa afunda a vida como achar melhor, mas acho uma falta de... como posso falar... respeito? consideração? Não sei que palavra usar pra descrever, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer.

Bem, daí a pessoa tá lá bem feliz dando/comendo meio mundo, fazendo a putaria que for e se achando o máximo por ser assim. Algumas vezes os pais ainda tentam se meter no meio e dizem que só podem ficar dentro de casa e talz, achando que assim vão conseguir vigiar melhor o filho, mas que não muda merda nenhuma.

E então, depois de algum tempo vem a notícia... "Mãe, to grávida D:" ou "Mãe, fulana tá grávida D:". Os pais surtam, xingam, esperneiam, querem matar e depois começam a dar apoio (claro, sempre dizendo que só está fazendo isso por causa do neto). Os casalzinho segue feliz, a guria roliça por ter uma criança no bucho, o moleque seguindo a vidinha dele e a merda indo.

Nah, tipo, nem vejo tanto problema quando isso acontece acidentalmente, mas acontecer acidentalmente não é uma coisa muito normal. Só colocar uma maldita camisinha na tua máquina do amor e puff, tá pronto, preveniu de trazer o Junior pra dentro da tua vida antes da hora. Além de isso foder a tua vida, vai começar a foder a vida de todas as pessoas ao teu redor, e não brinco quando eu falo isso.

Porra, isso vai sair meio globo mas que se foda, mas se comprar uma maldita camisinha ou dizer pra tua namorada tomar anti-concepcional não é difícil e não é motivo pra vergonha, isso é normal pra caralho, assim como eu acho que tu não falar de sexo com teus pais seja uma puta besteira e bichisse.

Sei lá, isso aí é a minha opinião, mas acho que o povão ter um pouco de cabeça deixa as coisas bem mais gostosas, fazer sexo sem medo de ter um filho é bem melhor do que tu ficar contando no relógio pra tirar o bagulho na hora da gozada, o que é broxante õ.o

Bem, é isso aí povão, assunto bem random que passou pela minha cabecinha mas não tem perigo, um dia eu começo a escrever coisas com um sentido próprio sem ser mostrar o que se passa nessa minha cabeça bizonha e psicótica.

E um aviso, acho que vamos começar a recrutar semi-deuses pra começar a postar aqui no blog pra ele não ficar tão parado. Só duas pessoas postando é triste e em três meses não alcançamos nem ao menos 30 posts. Ideias pra postagens são aceitas e doações são muito bem vindas, aceitamos a partir de 10% do seu salário mas, se tu realmente ama Jesus é melhor nos dar tudo.


See you later ^^